Nice Content News

Ainda que seja uma indústria relativamente nova aqui no Brasil, o Vape já está há tempo suficiente para criar tendências em muitos estados do nosso país. E uma das tendências fortes que iremos abordar hoje é a de pods descartáveis.

Seja entre vapers mais experientes ou marinheiros de primeira viagem, os pods descartáveis ganham cada vez mais espaços. Mas, por outro lado, ainda há aqueles usuários que não utilizam este modelo de cigarro eletrônico simplesmente por não entender o seu funcionamento ou suas vantagens.

Se este é o seu caso, não se preocupe, neste artigo abordaremos as 5 perguntas e respostas mais comuns sobre os pods descartáveis. Continue com a gente e confira. 

Boa leitura!

O que este artigo aborda:

5 perguntas e respostas sobre pods descartáveis
5 perguntas e respostas sobre pods descartáveis
Pin It

1. O que são pods descartáveis?

O ponto de partida deve ser sempre o entendimento sobre o conceito desse tipo de cigarro eletrônico.

Bom, podemos classificar os pods descartáveis como e-cigarros que oferecem uma maneira conveniente de você desfrutar do seu sabor favorito de e-líquido sem ter que lidar com recargas ou substituição de bobinas, por exemplo.

Ao contrário dos pods tradicionais, os descartáveis são usados até que o juice acabe e, em seguida, são jogados fora. Opções perfeitas para todos que estão à procura de um vape fácil que não requer manutenção. 

2. Do que são constituídos os pods descartáveis?

Os pods descartáveis contêm muito menos material do que um vape tradicional. Os dispositivos descartáveis, em geral, são constituídos apenas pela bateria, bocal e câmara de e-líquido, por isso são super simples. 

Além disso, costumeiramente, os pods descartáveis são feitos de plásticos ou metais, pois a maioria dos fabricantes tenta garantir que seus vapes sejam feitos dos materiais mais recicláveis possíveis.

3. Quanto tempo pode durar um pod descartável?

A resposta para essa pergunta pode variar, pois a durabilidade de um pod descartável pode mudar conforme a marca, o modelo fabricado e a sua capacidade. Mas, a média fica entre 250 e 600 sopros por dispositivo descartável, dependendo do tamanho, capacidade, intensidade do vape etc.

No entanto, vale ressaltar que hoje já existem aparelhos com capacidade de 300, 600, 700, 1.000, 1.500, 2.000, 3.000, 4.000 puffs (puxadas).

Por fim, vale ressaltar que mesmo os pods descartáveis que oferecem baixa quantidade de puffs, ainda entregam entre 20 e 50 vezes a quantidade de sopros a mais em comparação com um cigarro tradicional. 

4. Quais são as vantagens e desvantagens?

A primeira grande vantagem é a comodidade óbvia que um produto descartável traz para o usuário. Principalmente quando se trata de cigarros eletrônicos, que podem ser bem complexos para marinheiros de primeira viagem.

Aqui, você não precisa se preocupar com mais nada a não ser a utilização do cigarro eletrônico. Basta comprar, fazer uso do vape até acabar o juice, relaxar à vontade e depois descartar o produto.

Além disso, os pods descartáveis têm um custo inicial mais baixo, são menores que alguns dispositivos de vape particularmente volumosos e podem ser usados quando você precisa de um impacto imediato sem ter que trocar bobinas ou reabastecer o líquido. 

5. Para quem é indicado os pods descartáveis?

Primeiramente, os pods descartáveis são ótimas opções para usuários que se identificaram com as vantagens apresentadas no tópico anterior. Ou seja, se você busca baixo custo, combinado com maior conveniência e portabilidade, os pods descartáveis são para você.

Outro público que pode achar os pods descartáveis interessante é o de novos usuários, pois com esse modelo de e-cigarro eles têm uma opção simplificada e direta para a entrada no mundo do vaping.

Por fim, pessoas que estão em transição para largar o cigarro convencional tendem a utilizar os pods descartáveis como um facilitador do processo. Afinal, em essência, um e-cig descartável é uma ferramenta para a cessação do tabagismo, ele contém menor quantidade de nicotina e se apresenta como uma alternativa para quem está nessa transição.

Conclusão

Esperamos que este post tenha ajudado você a aprender mais sobre os pods descartáveis. É claro que podem existir outras dúvidas não abordadas aqui, por isso você pode sempre deixar o seu comentário no campo abaixo. Para encontrar o melhor pod descartável que se adéqua ao seu perfil, acesse o nosso site, escolha o seu item de preferência e receba em casa com toda comodidade.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse