Nice Content News

Os doramas são séries coreanas que conquistaram os brasileiros e estão disponíveis na Netflix e em outras plataformas.

Quem vai usar o streaming mais famoso tem facilidade de assistir aos episódios, mas, se você vai apostar em outros sites, precisa de uma VPN segura para acompanhar seus personagens favoritos.

O que este artigo aborda:

7 doramas imperdíveis para incluir na sua lista
7 doramas imperdíveis para incluir na sua lista
Pin It

1. Pousando no Amor

A série de 2019 gira em torno de uma mulher que faz um pouso de emergência na Coreia do Norte e é ajudada por um oficial. Claro que rola um clima e os dois acabam se apaixonando.

Sua missão ao assistir à série é acompanhar a  jornada do casal Yoon Se-ri e Ri Jeong-hyeok, torcendo para que consigam viver sua história de amor.

2. Pachinko

Este é um drama histórico, então, antes de se sentar para assistir, já prepare os lencinhos. Aqui você irá conhecer Sunja, uma garota pobre que se envolve com um homem rico que lhe faz muitas promessas, tudo isso acontecendo lá nos anos 1900.

Depois, o telespectador vai acompanhar o que aconteceu com as quatro próximas gerações descendentes de Sunja. Vale comentar que toda a história é baseada em um livro de mesmo nome.

3. Big Mouth

Para os fãs de séries policiais, aqui vai um dorama com essa pegada. O enredo acompanha Park Chang-Ho, um advogado apelidado de Big Mouth por falar demais durante os julgamentos nos quais esteve envolvido, sempre resultando na condenação de seus clientes.

Por acidente, ele acaba envolvido em um caso de assassinato e se torna o principal suspeito. A única pessoa que pode ajudá-lo é sua esposa, uma enfermeira chamada Go Mi-Ho.

4. Love to Hate You

Disponível na Netflix, esse dorama é indicado para os apaixonados por comédia romântica, afinal, até o título já entrega essa ideia. Ao longo dos episódios você acompanha Yeo Mi-ran, uma advogada que decidiu ser solteira para sempre e quer ficar bem longe dos homens, por não confiar neles.

A vida vai surpreendê-la ao conhecer Nam Kang-ho, um ator com aversão às mulheres e, conforme convivem, os dois vão acabar se apaixonando. Exatamente como mandam as regras de uma boa comédia romântica.

5. Apostando Alto

Esse dorama tem um estilo Shark Tank, porém a história é fictícia e gira em torno de jovens empreendedores que desejam mudar de vida. A diferença é que os personagens não estão em busca de investimentos, mas arriscando tudo para conseguirem destaque.

Um talentoso empreendedor é o protagonista do dorama e vai vivenciar uma verdadeira reviravolta ao se arriscar apostando alto. Ainda assim, a série faz bastante sucesso por seu toque bem realista.

6. Um Pedaço de sua Mente

Com 12 episódios, o dorama estreou em 2020 e logo conquistou corações. A trama apresenta aos telespectadores Moon Ha Won um programador de inteligência artificial que está tentando lançar um aparelho que interage com os usuários simulando traços de sua personalidade.

No entanto, enquanto está trabalhando em melhorias dessa invenção, descobre que o aparelho reage a sons de seu passado, despertando algumas lembranças. A grande reviravolta se dá quando a inteligência artificial, programada para funcionar apenas com seu criador, interage com a engenheira Han Seo Woo.

7. Vicenzo

Apesar do nome típico italiano, o dorama é coreano, com uma pegada de drama policial e vai apresentar o advogado Vicenzo, membro de confiança da máfia, que, após ser traído pela máfia italiana, retorna para a Coreia.

Ao voltar para seu país natal, passa a trabalhar ao lado de Hong Chayoung, uma advogada, e tem um único objetivo: se vingar de quem o traiu. Então, se prepare para ficar vidrado na TV ou no tablet até terminar os 20 episódios.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse