Nice Content News

A Apple revelou na época sobre o seu grande lançamento dos novos iPhones 13. O iPhone 11, iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max ainda são excelentes, mas o 13 a tecnologia mudou.

Espera-se que os novos telefones sejam mais finos que os modelos anteriores e tenham uma duração de bateria mais longa. Eles também vêm com uma variedade de novos recursos, incluindo uma tela de ponta a ponta, processador mais rápido, melhorias na câmera e muito mais.

Pretende comprar um iPhone barato? Conheça tudo o que tem por trás desse telefone celular.

O que este artigo aborda:

Informações sobre a linha dos iPhones 13
Informações sobre a linha dos iPhones 13
Pin It

Qual a diferença do iPhone 13 para 13 Pro?

A Apple quando fez o anúncio dos dois novos iPhones, o 13 e o 13 Pro foi uma explosão de vendas. O iPhone 13 é uma opção mais acessível, pois custa cerca de US $699 para o modelo básico. O iPhone 13 Pro custa US $999 ou mais.

A principal diferença entre esses dois modelos é que o iPhone 13 terá uma única lente de câmera, enquanto o iPhone 13 Pro terá uma lente de câmera tripla. A Apple está afirmando que este sistema de lente tripla será capaz de tirar fotos de melhor qualidade em condições de pouca luz, além de criar melhores efeitos de profundidade de campo.

O que há de novo no iPhone 13 pro Max?

O iPhone 13 Pro Max é o telefone mais recente do mercado. Ele possui uma tela OLED de 6,7 polegadas, maior do que a maioria dos telefones dessa faixa. Ele também tem um novo tipo de câmera que usa duas lentes para capturar imagens.

Alguns dos outros recursos deste telefone são que ele possui um design todo em vidro, é à prova d’água e vem com um novo tipo de porta de carregamento chamado USB Type-C.

Este telefone está disponível em três cores: preto, branco e dourado.

Veja também: 5 melhores aplicativos de música para iPhone

O que tem de melhor no iPhone 13?

Não há como negar que o iPhone 13 será um dos telefones mais populares de 2022. Ele está repleto de recursos que certamente agradarão até o consumidor mais exigente.

O iPhone 13 tem uma tela de 6,7 polegadas com resolução de 2436 x 1125 pixels, o que é uma melhoria na tela do seu antecessor. A tela também possui maior densidade de pixels, o que significa que é mais nítida e detalhada do que os modelos anteriores, facilitando o uso tanto para assistir vídeos quanto para jogar.

O iPhone 13 vem com um chip A13 Bionic que oferece melhor desempenho que seus antecessores. Ele também possui um sistema de câmera aprimorado, que inclui duas lentes na parte traseira do telefone para fotos de melhor qualidade em condições de pouca luz.

Qual a câmera do iPhone 13 Pro?

A câmera do iPhone 13 Pro é uma versão atualizada do iPhone XS. Ele possui um sistema de câmera traseira de lente tripla que inclui uma lente grande angular, lente telefoto e lente ultra grande angular. A lente grande angular é de 12 MP com abertura f/1.8, a lente telefoto é de 12 MP com abertura f/2.4 e a lente ultra grande angular é de 16MP com abertura f/2.2.

Este novo sistema de câmera também possui quatro distâncias focais diferentes: 28mm, 56mm, 112mm e 165mm. A distância focal de 56 mm permite zoom óptico de 2x sem qualquer zoom digital ou corte de imagens, o que pode resultar em fotos de qualidade inferior do que se fossem tiradas usando apenas o zoom óptico.

O que muda na câmera do iPhone 13?

Espera-se que a câmera do iPhone 13 seja a melhor câmera já criada. A nova câmera conta com uma configuração de lente tripla, que inclui uma lente telefoto, uma lente ultra grande angular e uma lente padrão. Espera-se também que tenha uma qualidade de vídeo de 8K e a capacidade de filmar em HDR.

A configuração de lente tripla inclui uma lente ultra grande angular, uma lente telefoto e uma lente padrão. A qualidade de vídeo 8K do telefone também deve ser melhor do que a dos iPhones anteriores.

Quantos MP tem a câmera do iPhone 13?

A câmera do iPhone 13 tem um total de três MP’s. Pode tirar fotos com qualidade de até 12MP e vídeo 4K.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Diego Augusto

Formado em Sistemas de Informação na Faculdade Pitágoras. Apaixonado por tecnologia e sempre antenado as novidades. Trabalho no mercado a mais de 10 anos como desenvolvedor Web. Sou especialista em desenvolvimento de sistemas e sites em arquitetura serverless.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse