Nice Content News

Diante de tantos mistérios em relação ao crescimento de cabelo de maneira uniforme, sempre nos deparamos com várias opções para conseguir ter fios mais resistentes. Nesse sentido, sabendo dessa realidade, resolvemos mostrar qual a melhor vitamina para o cabelo crescer mais rápido.

Existem várias formas de fazer o cabelo crescer, produtos, remédios caseiros e entre outros indicados por especialistas. Contudo, hoje mostraremos a vitamina que acelera esse processo e deixa os fios mais resistentes.

O que este artigo aborda:

Qual a melhor vitamina para o cabelo crescer mais rápido?
Qual a melhor vitamina para o cabelo crescer mais rápido?
Pin It

Vitamina para o cabelo crescer mais rápido?

A saber, a vitamina ideal para o cabelo crescer mais rápido é a vitamina B. Nesse sentido, existem uma série de produtos com a mesma para facilitar o crescimento dos cabelos. Outro fator relevante é que existem várias formas de deixar o couro cabeludo mais saudável. 

Um dos produtos que possui bastante vitamina B e outros fatores que podem ajudar a fazer o cabelo crescer em determinadas regiões é o Minoxidil Kirkland. O produto é um verdadeiro sucesso entre os homens que buscam preencher espaços da barba e combater a calvície.

Sendo assim, o Minoxidil é uma das melhores ferramentas para combater a parte da cabeça que está produzindo pouco fios. 

Vitamina ideal para o cabelo crescer

A saber, como citamos anteriormente, a vitamina B é a ideal para fazer o cabelo crescer. Nesse sentido, B3, B5 e B12 são fundamentais para deixar os fios mais saudáveis e volumosos. Acima de tudo, suas funções são distintas, mas servem para deixar o cabelo saudável.

Inicialmente, a B3 aumenta a circulação no couro cabeludo. Por outro lado, a B5 ajuda a manter a coloração natural dos cabelos, já a B12 tem ácido fólico que evita o envelhecimento do couro cabeludo. Assim, podemos observar que a vitamina B tem efeitos reais nos fios de cabelo.

Por esses motivos é a mais indicada para fazer seu cabelo crescer. Assim sendo, esse exemplo serve para todos os públicos que querem fazer o cabelo ficar mais saudável e crescer mais rápido.

Outro fator relevante é que ela é responsável por levar glóbulos vermelhos responsáveis por levar oxigênio ao cabelo. Assim sendo, vale a pena investir em produtos ou alimentos que tenham vitamina B para conseguir fazer com que seu cabelo cresça rápido de fato. 

Outras vitaminas para fortalecer seus fios 

Agora que mostramos o ponto principal do texto, é como fazer o cabelo crescer mais rápido. Assim, resolvemos elencar algumas vitaminas excelentes para a saúde dos fios e são bastante utilizadas para manter a cabeça saudável.

Sendo assim, selecionamos dois tipos de vitaminas e um mineral que podem ajudar no tratamento dos seus fios. Portanto, observe a importância de cada um para os seus cachos.

Vitamina A

Inicialmente, a vitamina A é perfeita para evitar queda de cabelo. Nesse sentido, é o oposto do que estamos falando, mas irá auxiliar deixar seu cabelo com fios bastante volumosos devido ao reparo do colágeno e queratina.

Sendo assim, é um excelente aliado para a maioria dos homens que vem sofrendo com a perda de cabelo em excesso. Assim sendo, vale a pena ingerir alimentos ou produtos que tenham vitamina A.

Vitamina D

A vitamina D é antioxidante e anti-inflamatória, com função parecida com a vitamina. A mesma age na queda de fios de cabelo e deixam o couro cabeludo mais resistente.  Nesse sentido, indicamos que ingira produtos e alimentos com vitamina D para evitar a queda de cabelo.

Zinco

Por fim, temos um mineral na lista que é bastante efetivo quando utilizado com uma gama de vitaminas focando no combate da queda de cabelo. Logo, devemos destacar que é excelente quando está junto de vitaminas para ser ingerida. 

Sendo assim, um bom exemplo seria um multivitamínico que contém zinco e outras vitaminas que citamos anteriormente. Aliás, usar essa opção ajuda bastante a repor vitaminas perdidas durante o dia. 

Procure um dermatologista

A saber, nada disso é válido sem uma consulta especializada que irá te orientar da melhor maneira possível sobre como aplicar as vitaminas nos seus fios. Nesse sentido, procure um dermatologista para saber como está a saúde dos seus fios.

Ter um especialista cuidando do cabelo é a melhor forma de tratar dos mesmos. Todavia, o próprio irá te passar indicações relevantes para deixar o cabelo saudável. Também, vale lembrar que o mesmo poderá analisar seu fazendo exames periódicos, passando remédios e produtos que ajudem seu cabelo a crescer mais rápido

Conclusão

Agora que sabe qual a melhor vitamina para o cabelo crescer mais rápido. Não esqueça de analisar as outras citadas nesse texto. Nesse sentido, vale a pena comprar produtos com vitamina B para fazer seus fios ganharem volume mais rápido. 

Por fim, se você quiser saber qual a melhor vitamina para o cabelo crescer, veja o vídeo do canal 123 Beleza.

Por último, não esqueça de ler esse texto novamente quando estiver com dúvida de qual é a vitamina para o cabelo crescer mais rápido.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse