Nice Content News

Em primeiro lugar, todo usuário do Instagram precisa saber como atualizar o Instagram. Ao atualizar o aplicativo regularmente, você ganha acesso às novas funcionalidades, garantindo que você nunca as perca.

Além disso, o Instagram está sempre evoluindo para se tornar uma plataforma mais segura e mais fácil de usar para seus usuários. 

Assim como, para lhe dar um exemplo disso, a empresa adicionou recursos adicionais de segurança, como palavras e limites ocultos em sua atualização mais recente. 

Bem como, há sempre novos recursos interessantes que são desejáveis tanto para os criadores quanto para os usuários comuns. Olhando através do histórico de atualizações do Instagram sugere que muitas destas atualizações não tinham sido agradáveis.

Então, independentemente do que a atualização contenha, é fundamental manter-se atualizado com as novas características. O Instagram está agora disponível em uma variedade de dispositivos.

Portanto, este post irá guiá-lo através dos vários métodos para atualizar o Instagram em seu iPhone e Android em etapas simples. 

O que este artigo aborda:

Celular Iphone atualizando o Instagram
Celular Iphone atualizando o Instagram
Pin It

Como atualizar o Instagram no iPhone?

Antes de tudo, para obter a última atualização em seu dispositivo iOS, você precisa tomar as medidas abaixo na App Store na página inicial do seu telefone.

  • Abra a loja de aplicativos em seu dispositivo iOS;
  • No menu inferior, escolha Pesquisar;
  • No aplicativo de busca, procure por ‘Instagram’;
  • Selecione Instagram a partir das aplicações sugeridas;
  • Na página do aplicativo Instagram, toque no botão Atualizar.

Advertência: Se você não tiver o Instagram em seu telefone, toque no botão ‘Instalar’. Desta forma, você pode ter automaticamente a última versão do Instagram em seu iPhone.

  • Aguarde que o aplicativo seja totalmente atualizado;
  • Volte para sua página inicial e abra o Instagram.

Como ativar a atualização automática para Instagram no iPhone?

Primeiramente, as aplicações em dispositivos iOS são atualizadas automaticamente. Entretanto, você pode optar por desativar o recurso de atualização automática e atualizar seus aplicativos manualmente. Ou, ao contrário, você pode preferir deixar as atualizações automaticamente. 

A seguir, daremos detalhes sobre como atualizar o Instagram através do recurso de atualização automática.

Sendo assim, para ativar a atualização automática em seu iPhone/iPod, siga os seguintes passos.

  • Vá para Configurações;
  • Toque na App Store;
  • Ligue ou desligue o botão App Updates.

Por fim, ao ligar a atualização automática, você terá total liberdade para atualizar seu Instagram manual ou automaticamente. 

Como atualizar o Instagram no Android?

De antemão, a atualização do aplicativo Instagram em seu dispositivo Android é similar à versão iOS. Porém, isto envolve o Google Play em vez da App Store.

Logo, nesta parte, vamos mencionar duas maneiras diferentes de atualizar o Instagram em seu Android.

  • Abra o aplicativo Google Play em sua página inicial;
  • No canto esquerdo das seções aparecidas, encontre “Meus aplicativos e jogos”;
  • Toque na guia ‘Atualizar’;
  • Na lista aparece, você pode ver todas as atualizações de aplicativos disponíveis. Role para baixo e selecione Instagram na lista (Se houver uma atualização disponível);
  • Toque em Atualizar;
  • Aguarde até que a atualização termine. Então você pode usar com segurança o aplicativo. 

Atenção: Se o Instagram não estiver na lista de atualizações, talvez porque não há atualizações disponíveis em seu sistema operacional.

O Instagram não está Atualizando?

A princípio, há muitas razões para que seu Instagram não atualize. A primeira razão é que não há atualização disponível. Portanto, procure a última característica do Instagram. 

Além disso, verifique se a sua atualização automática está ativada. Essa é a razão mais comum pela qual as pessoas não conseguem encontrar a opção de atualização em sua loja do Google Play e App. 

Agora, caso prefira atualizar aplicativos manualmente em seu iOS e Android, você pode desativar a atualização automática, como mencionamos acima.

Em seguida, se você já atualizou o aplicativo Instagram, mas perdeu novos recursos, reinicie seu telefone. 

Em suma, ao fazer isso, você corrigirá o problema. Finalmente, você pode apagar seu aplicativo Instagram e reinstalá-lo em seu telefone. Você sempre pode obter a última versão reinstalando os aplicativos. 

Conclusão

Em conclusão, é sempre importante alcançar as novas características do Instagram. Felizmente, geralmente é fácil atualizá-lo em diferentes dispositivos. 

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Diego Augusto

Formado em Sistemas de Informação na Faculdade Pitágoras. Apaixonado por tecnologia e sempre antenado as novidades. Trabalho no mercado a mais de 10 anos como desenvolvedor Web. Sou especialista em desenvolvimento de sistemas e sites em arquitetura serverless.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse