Nice Content News

Hoje em dias temos várias comemorações que envolvem os bebês, como, por exemplo, o chá revelação e o mais tradicional chá de bebê, normalmente nessas ocasiões é normal que as pessoas levam mimos para os bebês que estão para chegar, mas muitas vezes bate aquela dúvida, do que vai ser útil para a mãe e para o bebê. 

Sabemos que para ter um bebê existem muitos gastos para os pais; por isso, nada melhor que os eventos para ajudar a ganhar um pouco de peças que fazem parte do enxoval da criança. Então, na hora de escolher o presente é interessante optar por coisas que vão ser úteis e o melhor de tudo que seja confortável para o bebê. 

Ajudar os pais nesse momento é sempre visto como um gesto de carinho e se você foi o escolhido para batizar a criança, é ainda mais legal dar presentes para o recém-nascido. 

Além disso, é bem comum que as pessoas façam visitas quando o neném nascer e a visita for autorizada pelos pais. Então, além de ir conhecer o bebê, também leva um agrado para ela. 

Por isso é importante que na hora de escolher o presente do pequeno, escolha coisas de qualidade, mesmo porque a pele de um recém-nascido é bem sensível e roupinhas, toalhas ou roupas de cama com um tecido de baixa qualidade pode desencadear algumas alergias e não é isso que você deseja para o baby, não é mesmo?

Você deve optar por tecidos de 100% algodão e evitar o poliéster, outra coisa que deve ser observado ao comprar roupas para bebê, são os adereços que vem muitas vezes pendurados nas roupas, veja se são bem presos à roupa e caso tenha dúvida opte por peças com estampas normais sem nenhum tipo de adereço que possa fazer mais ao bebê. 

Hoje em dia existem várias opções para presentear os bebês, basta usar a sua criatividade e bom gosto para escolher o presente certo, pode ser desde um babador até uma calça bebe. Se for dar roupinhas, mas ainda não sabe o sexo do bebê, opte por cores neutras, que ambos os sexos consigam usar, como, amarelo, verde-claro, branco, bege, cinza e até mesmo alguns tons de azul. 

Mas, se você ainda está muito na dúvida e não sabe o que dar de presente para o bebê que possa ser útil e, ao mesmo tempo, num valor razoável, fique até o final desta leitura e tenha várias dicas do que dar de presente para um recém-nascido. 

O que este artigo aborda:

4 Dicas de presentes para bebês sem gastar muito
4 Dicas de presentes para bebês sem gastar muito
Pin It

1. Fraldas descartáveis

Com certeza as fraldas são a prima da lista, fraldas descartáveis são usadas por um bom tempo, sem contar que comprar vários pacotes tem um custo bem elevado, então ganhar fraldas pode ser um grande ajuda para os pais e também para o bebê. Por isso, hoje em dia muitos papais e mamães costumam fazer chá fralda, pois é o item que a criança já usa desde os primeiros dias de vida. 

Para quem não entende muito do assunto por um ou dois meses a criança vai usar fraldas RN (recém-nascido), depois ela vai crescendo e trocando o tamanho por P, M, G, GG, XG, XXG, veja com os pais qual o tamanho eles preferem ganhar, já que o tamanho RN é o menos usado. 

2. Cobertores

A pele dos recém-nascidos ainda é muito frágil, por isso muitos cuidados devem ser tomados para que eles não fiquem doentes. Então, nada melhor do que protegê-lo dos diferentes climas e a sua pele também, neste momento de tantos cuidados os cobertores se tornam uma ótima opção de presente.

Os cobertores podem ser de grande ajuda na hora de sair com as crianças de casa e também deixá-lo aquecido durante suas horas de sono, assim estará garantindo que o bebê não fique doente e que ele fique protegido nos seus primeiros dias de vida. 

Você pode encontrar cobertores de diferentes preços e tecidos, veja um que tenha uma qualidade mediana e caiba no seu orçamento.

3. Produtos de higiene para bebê

Como já sabemos, quando o neném nasce sua pele ainda é muito sensível. Então, é de extrema importância ter vários cuidados extras com a pele do bebê, para que ela se mantenha segura e se desenvolva com saúde. 

Tendo isso em mente, um bom presente seria dar um kit com produtos específicos de higiene para bebês, isso inclui, shampoo, condicionador, creme para pele, sabonete e perfume, todos próprios para bebês, que não sejam prejudiciais à saúde do recém-nascido.

4. Itens de decoração para o quarto do bebê

Os pais têm toda uma preocupação com o quarto do bebê, afinal de contas todos querem deixar esse ambiente totalmente aconchegante para o filho. Por isso, nada melhor do que deixar uma lembrança sua nesse cantinho tão especial. 

E nada melhor do que combinar decoração com utilidade, uma boa dica de presente neste sentido, são os potinhos decorados para guardar coisas. 

Por fim, se você quer mais algumas dicas de presentes para bebês sem gastar muito, veja o vídeo do canal Sanremo.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse