Nice Content News

Você foi convidado para o aniversário e não sabe o que dar de presente para menina de 10 anos? Este artigo pode te ajudar, já que vai ser apresentado 10 ideias de presentes de aniversário certeiras para garotas de 10 anos.

Nesta idade, entre os 10 e 12 anos, as meninas principalmente estão se descobrindo e querendo virar mocinha, o que se torna uma das faixa etária mais importantes, pois normalmente elas já querem se sentir adolescentes, mas ainda devem ter o gostinho da infância e brincadeiras, pois este ciclo começa a se encerrar a partir desta idade, por este motivo, é importante sempre lembrar essas garotas de como é bom ser criança e participar de brincadeiras.

Sendo assim, os presentes para meninas de 10 anos são aqueles que vão trazer o espírito infantil de forma mais evoluída, dando a ela o sentimento de sentir mocinha, mas fazendo-a lembrar do quão importante é a infância e suas brincadeiras, além disso deve ser um presente carregado de muito carinho, a fim de que fique sempre guardado na memória.

O que este artigo aborda:

Garotas de 10 anos: 11 ideias certeiras de presentes de aniversário!
Garotas de 10 anos: 11 ideias certeiras de presentes de aniversário!
Pin It

1. Boneca

Independente da idade, a maioria das garotas sempre amam ganhar bonecas, pois é um brinquedo que faz parte de toda infância e trás uma imagem de cuidado e afeto.

2. Kit Maquiagem Infantil

Já que na maioria das vezes as garotas nessa idade estão se descobrindo e entendendo sua fase, a maquiagem infantil vai agradar muito, pois é uma forma de se sentirem mais mocinhas sem que prejudique.

3. Jogos de Tabuleiro

Nesta fase estimular o aspecto cognitivo e o extinto de equipe é muito importante, pois será a integridade futura da criança que está em jogo, e os jogos de tabuleiro servem exatamente para este estímulo.

4. Tênis All Star

As meninas desta idade querem andar com todo o estilo das mais velhas e começarem a criar seus próprios looks, e o All Star é um tênis que a maioria deseja. Seria um presente para menina de 10 anos que agradaria muito.

5. Roupa

Sob o mesmo ponto de vista, nesta faixa etária as roupas de qualidade viram presentes super queridos, principalmente aquelas infantis em alta, a garota irá ficar muito satisfeita e eufórica com o presente.

6. Patins

Para aquelas garotas mais radicais, que amam brincar de coisas diferentes e enfrentar novas aventuras, o patins seria um presente incrível.

7. Bicicleta

Muitas vezes é nesta fase que começam os novos aprendizados, como andar de bicicleta, e estimular esta nova etapa é muito interessante, principalmente para a saúde, é uma ótima alternativa para se considerar.

8. Kit Cozinha Infantil

Se a garota que você vai presentear é aquela que ama brincar de cozinha e sempre pede presentes relacionados a isso, o Kit Cozinha seria perfeito e muito bem utilizado. Se a criança se interessar por essa área, vai ser um algo mais para ela decidir qual emprego gostaria de ter.

9. Casa de Boneca

O sonho de muito menina é ter uma casa de boneca, e mesmo com 10 anos, ainda seria um presente incrível e faria com que ela sempre quisesse brincar e se lembrar da importância disso. É uma alternativa certeira.

10. Livros

Para finalizar, livros recreativos são uma ideia muito de presentes para meninas de 10 anos, pois além de diversas opções, como os de colorir ou montagem de figuras, é também algo que trabalha e estimula a mente da criança. Um ótimo presente.

Por fim, se você ainda tem alguma dúvida sobre escolher um presente para menina de 10 anos, veja o vídeo do canal da Mari Guisard.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse