Nice Content News

Quer saber onde comprar roupas de boa qualidade? Antes de tudo, no mundo da moda existem muitas opções de roupas e acessórios. No entanto, nem sempre é simples encontrar peças de qualidade sem perder o estilo. Ainda mais quando estamos falando da moda infantil.

Em suma, esteja atento para garantir que os bodies, camisetinhas e macacão bebê menina e menino que você está comprando são as melhores opções

Então, nós do Nice Content News preparamos uma lista que te mostra onde comprar roupas de qualidade.

O que este artigo aborda:

Um homem e uma mulher com um cartão de crédito na mão fazendo compra de roupa online
Um homem e uma mulher com um cartão de crédito na mão fazendo compra de roupa online
Pin It

Onde comprar roupas de boa qualidade: melhores marcas

Definitivamente, antes de procurar por uma roupa de qualidade, tenha em mente também o estilo da criança e o custo-benefício das peças. Sendo assim, você consegue garantir que os pequenos estejam bem vestidos e prontos para viver o dia.

Portanto, confira agora onde comprar roupas de boa qualidade:

Onde comprar roupas de boa qualidade: Kidstok

Começando indicando a Kidstok. Afinal, estamos falando de uma empresa familiar presente no mercado de moda infantil desde 1998. Assim, o seu sucesso é causado pelo conceito da marca que traz qualidade, preço justo e também estilo.

Atualmente, já são mais de 300 lojas funcionando, que possuem uma proposta de mercado bastante abrangente. Além disso, a grande missão da marca é encantar os clientes com peças de qualidade e preço justo.

Então, a Kidstok te proporciona uma variedade enorme de produtos infantis.

Titétis 

Por sua vez, essa é uma marca nascida no interior de São Paulo. Além disso, as roupas são idealizadas para o uso diário dos pequenos. Em suma, você encontra ótimos moletons, calças legging e camisetas de qualidade. Já para os bebês estão disponíveis bodies, macaquinhos e também gorrinhos. 

Portanto, essa é uma marca com boa qualidade e qualidade, bem como peças que duram bastante.

Brandili

Outra ótima opção de marca com roupinhas de qualidade, e com ótimo custo-benefício. Sendo assim, é possível comprar conjuntinhos com calça e blusa, macacão, vestidos ou então coletes para o inverno. 

Além disso, a Brandili conta com diversas linhas de produtos. Isso porque uma é para o dia-a-dia e outra traz produtos licenciados de super-heróis, princesas e muito mais. Por último, há também a linha Mundi, voltada mais para festas e passeios.

Onde comprar roupas de boa qualidade: PUC

Mais uma marca reconhecida pelas suas roupas de qualidade. Dessa maneira, é uma boa opção para presentear outras crianças. Até mesmo porque as peças infantis da PUC apresentam um bom custo-benefício. 

Assim, se você busca roupas diferentes, por exemplo, pijamas que brilham no escuro, roupas de banho, e até mesmo roupão, essa pode ser a marca ideal.

Como saber se a roupa é de qualidade?

Após escolher a marca, é preciso saber como identificar se o produto é realmente de qualidade. Pôr isso, confira dicas de como identificar uma boa peça:

1. Escolha com cuidado os tecidos de cada peça

Antes de tudo, o primeiro fator para confirmar a qualidade da peça é observar com muita atenção a composição do tecido. Bem como o seu caimento e os detalhes da peça. Sendo assim, confira se o tecido tem uma tag de certificação de algodão premium ou então se a composição leva elastano. 

Isso porque peças com elastano são garantia de qualidade e durabilidade.

Outro ponto importante é evitar o poliéster tradicional e os tecidos sintéticos. Pois eles podem se deteriorar mais rápido e até mesmo criar “bolinhas”.

2. Observar a costura é essencial

Em suma, a durabilidade está relacionada com a maneira como a peça foi costurada e acabada. Normalmente, peças fabricadas na China ou em fábricas de grande escala não possuem bom acabamento. 

Por sua vez, peças feitas a mão ou em alfaiatarias são feitas com mais cuidado na costura, já que a peça é fabricada uma por uma.

Assim, antes de escolher qualquer item infantil, é fundamental observar as costuras internas. Por exemplo, verifique se elas estão alinhadas e se acompanham o caimento da peça. Mais uma dica importante é olhar se ela parece reforçada ou se é mais frágil.

3. Onde comprar roupas de boa qualidade: botões e cordões

Em suma, detalhes e acabamentos como botões em uma calça jeans ou cordões em roupas de moletons fazem toda a diferença para a qualidade da peça final. Ou seja, fique de olho nos detalhes antes de comprar.

4. Deixe o modismo de lado

Afinal, tendências ou roupas da moda costumam durar muito pouco. Sendo assim, essas peças entram em desuso rapidamente. Nesse caso, a dica é apostar em itens clássicos e básicos, que tem sempre  espaço na moda e no seu guarda-roupa.

5. Prefira qualidade das roupas, não quantidade

Ao invés de comprar muito para conseguir um desconto ou frete grátis, compre apenas o necessário com mais qualidade e sabedoria. Então, analise se a peça combina com o seu estilo e faça escolhas bem pensadas.

6. Preço também determina sua compra

Por fim, ainda considerando a qualidade, o preço da roupa também influencia. Isso porque o custo para produzir peças mais trabalhadas, com mais qualidade e com bons tecidos é também mais elevado.

No geral, todas essas dicas você deve considerar para encontrar peças de qualidade. Até mesmo se você pensa em abrir uma franquia de roupas.

Por fim, se você ainda tem alguma dúvida de onde comprar roupas de boa qualidade, veja o vídeo do canal Ela Inspira.

Então, o que você achou sobre onde comprar roupas de boa qualidade? O que você prioriza ao escolher uma peça? Deixe seus comentários.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse