Nice Content News

Cansou dos seus óculos ou acha que estão destoando da sua rotina? Então, saiba que não está sozinho! Isso é super comum, afinal, passamos praticamente o dia inteiro com eles. Se está em busca de um novo acessório, trouxemos 5 modelos de óculos de grau para o dia a dia. 

Nesta seleção, você encontrará opções versáteis e discretas na medida certa. Assim, será possível utilizá-las em qualquer ambiente, do trabalho ao happy hour. Por isso, já salve este conteúdo e boa leitura! 

O que este artigo aborda:

Conheça 5 modelos de óculos de grau para o dia a dia
Conheça 5 modelos de óculos de grau para o dia a dia
Pin It

Quais modelos de óculos são ideais para usar no dia a dia?

Se você precisa de correção visual, os óculos de grau acabam se tornando peças indispensáveis na rotina. Inclusive, por isso, vale a pena ter uma atenção especial na hora de ir às compras. 

Dessa forma, poderá encontrar modelos de armação de óculos de grau de qualidade comprovada e que mais tenham a ver com a sua personalidade. 

Além disso, se a sua rotina é agitada e precisa encarar os mais variados compromissos, investir em modelos de óculos de grau para o dia a dia garantirá um belo visual a qualquer momento. 

Para te ajudar nessa missão, trouxemos 5 ótimas opções para homens e mulheres que estão em busca de acessórios fáceis de combinar com tudo. Confira mais: 

1. Redondos

Popularizado nos anos 60, o modelo de óculos redondo é uma escolha elegante para o dia a dia, adicionando um toque retrô à produção. Especialmente as versões em metal, bem minimalista, podem ser utilizadas nas mais diversas ocasiões sem destoar dos seus looks. 

O melhor é que são leves e confortáveis! Sem falar que harmonizam perfeitamente com homens e mulheres com rostos retangulares, uma vez que suavizam os traços faciais e adicionam equilíbrio ao rosto.

2. Retangular

Os óculos de grau retangular são clássicos! Com linhas limpas e simples, são elegantes e podem ser usados tanto no ambiente profissional quanto no cotidiano. Quando se tratam de modelos de óculos de grau para o dia a dia, dê preferência às versões em tonalidades neutras, como preto!

Caso queira algo ainda mais minimalista, uma peça branca ou nude ficará extremamente sutil. Não quer abrir mão do conforto? Então, atenção ao material utilizado na fabricação. 

O TR90, por exemplo, é extremamente leve, resistente e flexível, ou seja, pode ser utilizado ao longo de todo o dia sem desconfortos. 

3. Modelos sem armação 

Essa é uma das mais populares armações masculinas para óculos de grau dia a dia! Também conhecidos como óculos de grau sem aro, são caracterizados pelas lentes fixadas diretamente nas hastes e ponte das armações. 

Por isso, não existe estrutura ao redor delas, dando um aspecto mais clean ao visual. Esse detalhe, além de tornar o modelo uma ótima opção para todos os formatos de rosto, também aumenta o campo de visão. 

O melhor é que, hoje, é possível encontrá-lo em diversos formatos. Os óculos de grau quadrado sem aro, por exemplo, garantem a seriedade que o ambiente corporativo exige e fica praticamente imperceptível nos momentos de lazer. 

4. Armações transparentes 

As armações transparentes tornaram-se um dos acessórios preferidos entre as fashionistas nesta temporada! Ou seja, ao investir nesses óculos de grau modernos, além de ficar mais estiloso, cria uma ótima harmonia com todo o rosto. Especialmente porque não chamam a atenção e ficam ótimos com os mais variados tons de pele.

5. Clip on 

Se a sua rotina exige versatilidade, os óculos clip on são a opção perfeita! Também conhecidos como óculos 2 em 1 clip on, contêm ímãs em suas armações. Dessa forma, o modelo de grau transforma-se em um de sol com a simples aproximação das lentes.

Sendo assim, é possível utilizá-lo em todos os momentos da sua rotina! Adapte as lentes conforme a necessidade e destaque-se no trabalho ou em passeios do final de semana de maneira totalmente funcional.

Invista em produtos de qualidade e cuide da sua visão! 

Gostou desses óculos de grau para o dia a dia que apresentamos? Então, saiba que existem muitas outras opções e a mais adequada para você será a que atende às suas necessidades. 

Seja um óculos de grau discreto feminino ou com tratamento nas lentes para quem fica muitas horas em frente ao computador, priorize a qualidade das peças! Afinal, isso impactará diretamente na sua saúde visual. 

Por isso, conte com a orientação de profissionais e, ao ir às compras, invista em empresas transparentes que trabalham com produtos de qualidade garantida!. 

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Diego Augusto

Formado em Sistemas de Informação na Faculdade Pitágoras. Apaixonado por tecnologia e sempre antenado as novidades. Trabalho no mercado a mais de 10 anos como desenvolvedor Web. Sou especialista em desenvolvimento de sistemas e sites em arquitetura serverless.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse