Nice Content News

A moda plus size está em alta e está cada vez mais se tornando popular entre mulheres de diferentes tamanhos. Estampas que valorizam são a chave para construir um estilo moderno e cheio de atitude. 

Isso porque, além de serem versáteis, as estampas garantem um visual moderno para quem veste plus size.

Neste artigo, vamos mostrar o que é plus size e como você pode usar as estampas certas para valorizar seu corpo e ter um estilo único, desde roupas do dia-a-dia até como usar essas estampas na moda praia plus size.

O que este artigo aborda:

O que é plus size? Como ela valoriza você?
O que é plus size? Como ela valoriza você?
Pin It

Tipos de estampas que valorizam

Existem alguns tipos de estampas que ajudam a valorizar o corpo plus size. Estas são algumas das mais comuns:

Estampas florais

Florais são sempre uma ótima escolha para um look moderno com plus size. Você pode usar desde os padrões botânicos mais clássicos até as mais coloridas e exuberantes.

O importante é escolher as estampas certas para criar um visual único.

Estampas de listras

Listras estão entre as estampas mais versáteis no mercado. Além disso, elas podem criar um visual moderno e elegante e ajudar a valorizar o corpo.

Você pode optar por listras verticais ou horizontais e até mesmo mais ousadas, como as listras em ziguezague.

Estampas étnicas

Estampas étnicas podem dar ao look um toque mais exótico e moderno. Elas também são versáteis e podem ser usadas em peças coloridas ou mais neutras de moda plus size.

Estampas geométricas

Estampas geométricas são uma ótima opção para criar um look moderno e diferente. Você pode optar por desenhos mais simples e discretos, ou por mais irreverentes e ousados.

O importante é escolher as estampas certas para valorizar seu corpo.

Dicas para usar as estampas certas

Uma vez que você sabe o que é plus size e já escolheu as estampas que quer usar, é importante escolher as peças certas para criar o look desejado. Aqui estão algumas dicas:

Combine estampas com peças básicas

Esta é a melhor maneira de usar estampas com estilo. Combine as estampas mais ousadas e exuberantes com peças mais simples e básicas para criar um visual único.

Escolha o tamanho da estampa certo

Uma das maiores dicas para usar estampas é escolher o tamanho certo. Se você tem um corpo plus size, é melhor escolher estampas menores para não sobrecarregar muito o look.

Escolha cores que valorizem seu corpo

Quando escolher as estampas, considere principalmente as cores que você está escolhendo para combinar com a peça de roupa plus size. Escolha cores que realçam seu corpo para um look único e moderno.

Use e abuse das estampas

Estampas são ótimas para criar um visual único e moderno. Use e abuse de todos os tipos que tivemos aqui para criar um estilo próprio.

Mulheres plus size podem valorizar seu corpo com estampas. Existem diversos tipos de estampas e elas podem ser usadas para criar looks modernos e cheios de atitude.

Algumas dicas importantes são combinar as estampas com peças básicas, escolher o tamanho da estampa certo, usar cores que valorizem seu corpo e abusar das estampas para criar um estilo único.

Por fim, se você quiser saber mais sobre o que é plus size, veja o vídeo do canal da Patricia de Albuquerque. 

Se você se encaixa na descrição de moda plus size, então esperamos que este artigo possa ajudá-lo a criar looks incríveis com estampas que realçam seu corpo.

Compartilhe este artigo e inspire mais pessoas a valorizar seu corpo com estampas!

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse