Nice Content News

Os melhores lugares para casar podem ser diversos, afinal, muito depende do seu gosto pessoal.

É essencial que os noivos escolham um local que seja agradável aos olhos dos dois, assim, o dia se torna ainda mais especial para todos.

Escolham com base em seus gostos pessoais e personalidade, para que a festa tão esperada seja a cara do casal. Hoje, vamos dar dicas dos 5 melhores lugares para casar ao redor do mundo. Confira conosco e se inspire para o seu casório. Vamos lá!

O que este artigo aborda:

Melhores lugares para casar: confira 7 locais incríveis!
Melhores lugares para casar: confira 7 locais incríveis!
Pin It

5 melhores lugares para casar ao redor do mundo

1. Praias paradisíacas: Bora Bora, Polinésia Francesa!

Bora Bora, na Polinésia Francesa, é um destino de tirar o fôlego e um dos melhores lugares para casar. Com suas praias de areia branca e águas cristalinas, o cenário é perfeito para uma cerimônia romântica à beira-mar.

Os casais podem trocar votos em uma praia privativa, com o pano de fundo do famoso Monte Otemanu, uma montanha vulcânica icônica para a troca da aliança de casamento.

Além disso, a ilha oferece luxuosos resorts com bangalôs sobre as águas, proporcionando uma experiência única e exclusiva para os recém-casados. O clima tropical, a cultura acolhedora e a beleza natural de Bora Bora tornam este destino inesquecível para um casamento de sonho.

2. Castelos encantadores: Loire Valley, França!

O Vale do Loire, na França, é conhecido por seus castelos deslumbrantes e é um cenário mágico para um casamento de conto de fadas.

Com uma história rica e uma arquitetura impressionante, essa região oferece uma variedade de castelos magníficos, como o Château de Chambord e o Château de Chenonceau. Os casais podem escolher entre cerimônias ao ar livre nos jardins exuberantes ou em salões ornamentados, proporcionando um ambiente romântico e sofisticado.

Além disso, a região do Vale do Loire é famosa por seus vinhos requintados, o que possibilita a combinação perfeita entre um casamento elegante e uma experiência gastronômica inesquecível.

3. Cenário histórico: Cartagena, Colômbia!

Cartagena, na Colômbia, é um destino encantador com um cenário histórico único. Com sua arquitetura colonial, ruas de paralelepípedos e muralhas antigas, a cidade oferece um ambiente romântico e pitoresco para casamentos.

Os casais podem optar por casar em uma das belas igrejas históricas, como a Catedral de Cartagena, ou em um dos luxuosos hotéis boutique da cidade, que oferecem terraços com vistas deslumbrantes do Mar do Caribe.

Além disso, a gastronomia local é rica em sabores, proporcionando uma experiência culinária única para os convidados. Com sua atmosfera vibrante e culturalmente rica, Cartagena é um destino cativante para um casamento cheio de charme e romance.

4. Natureza exuberante: Queenstown, Nova Zelândia!

Queenstown, na Nova Zelândia, é um paraíso para os amantes da natureza e um dos melhores lugares para casar cercado por paisagens deslumbrantes.

Situada entre montanhas majestosas e o belo Lago Wakatipu, a região oferece uma variedade de locais para cerimônias ao ar livre, como jardins botânicos, vinhedos e prados verdejantes.

Os casais podem desfrutar de uma cerimônia em meio a um cenário de tirar o fôlego, com vistas panorâmicas das montanhas e do lago.

Além disso, Queenstown é conhecida por suas atividades de aventura, como bungee jump, para os casais que desejam adicionar uma dose de adrenalina à celebração. Com sua natureza exuberante e paisagens de tirar o fôlego, Queenstown oferece uma experiência inesquecível para um casamento ao ar livre.

5. Charme histórico: Roma, Itália!

Roma, a cidade eterna, é um destino romântico e cheio de charme histórico, perfeito para um casamento inesquecível.

Com suas ruínas antigas, praças encantadoras e arquitetura magnífica, Roma oferece uma variedade de opções para casamentos memoráveis. Os casais podem escolher casar em uma das igrejas históricas, como a Basílica de Santa Maria in Trastevere ou a Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Outra opção encantadora é realizar uma cerimônia em uma das praças icônicas da cidade, como a Piazza Navona ou a Fontana di Trevi.

Além disso, a culinária italiana é mundialmente famosa, permitindo que os casais e seus convidados desfrutem de uma festa de casamento repleta de sabores deliciosos. Com sua atmosfera romântica e herança histórica, Roma é um destino mágico para um casamento cheio de encanto italiano. Até a próxima!

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse