Nice Content News

Você já se perguntou se tem como ver conta privada no Instagram? Às vezes, a curiosidade é tanta para conseguir alguma informação, que chegamos a procurar o perfil da pessoa nas redes sociais. Contudo, é um pouco decepcionante perceber que a pessoa possui a conta privada. Mas, no artigo de hoje, iremos falar com mais detalhe sobre esses assuntos. Não deixe de conferir!

A tecnologia têm avançado tanto, que é possível que você se pergunte se há alguma forma de ver conta privada no Instagram. Quanto a isso, temos uma boa notícia para te dar: alguns aplicativos prometem ser possível ver perfil privado no Instagram. Quer saber como? Então é só continuar nesta matéria.

O que este artigo aborda:

Confira como ver conta privada no Instagram sem seguir
Confira como ver conta privada no Instagram sem seguir
Pin It

Como ver conta privada no Instagram?

A verdade é que da mesma forma que você consegue saber quem visitou seu Instagram há alguns sites para ver Instagram privado. Falaremos sobre eles a seguir.

eyeZy

Primeiramente, o aplicativo eyeZy é o mais famoso do mundo. Além de contar com outras funcionalidades, como por exemplo, visualizar mensagens apagadas e ver um perfil privado no Instagram o app consta com um painel onde é possível controlar e visualizar tudo.

mSpy

Agora, se você quer outro aplicativo poderoso para ver uma conta privada no Instagram o mSpy é um deles. Com o monitoramento totalmente remoto e fácil instalação o app permite você visualizar facilmente uma conta privada do Instagram.

Instalooker

Quando falamos que tem como ver a conta privada no Instagram, a primeira coisa que as pessoas pensam é esse site. Mas será que o Instalooker funciona? De acordo com o site, sim! Mas como esse site funciona?

O Instalooker online é bem fácil e intuitivo de usar. Para tal, você só precisa acessar o site, inserir o nome do usuário e apertar em confirmar. Feito isso, uma nova página será carregada onde, através dela, você vai conseguir ver perfil privado Instagram.

Então, se você está se perguntando como ver perfis privados no Instagram, acesse o Instalooker e passe a ter acesso a tudo!

InstaRipper

Esse é um outro site para ver Instagram privado. No entanto, diferente do anterior, para que você possa ter acesso a ele, é preciso instalar no seu computador. Mas a boa notícia é que o app está disponível tanto para Mac, quanto Windows.

Fora isso, o InstaRipper está disponível para usuários de smartphones, tanto para Android quanto para o sistema operacional iOS. Então, se você quer saber como ver perfil privado Instagram, de uma maneira simples, não deixe de acessar o aplicativo!

Spyic

Quer saber como ver perfil privado no Instagram pelo PC? Então o Spyic é a melhor solução. Trata-se de um aplicativo de monitoramento disponível para Android e iOS. Então se você quer saber como ver stories no Instagram anonimamente de conta privada, essa é a melhor forma.

Mas, para que isso possa acontecer, é necessário instalar e configurar o rastreador no celular que você deseja monitorar. A partir daí, você consegue acessar o painel do Spyir através de qualquer navegador.

PrivateInsta

Conta privada Instagram como ver? O PrivateInsta pode resolver esse problema para você! Trata-se de um aplicativo disponível tanto para Android quanto para iOS. No entanto, também é possível utilizar os recursos através do site.

Então, se você quer uma alternativa para stories anonimamente site PrivateInsta é uma ótima opção para você. Contudo, para poder ver conta privada no Instagram pelo site, pode ser necessário informar alguns dados seus.

O que é conta privada no Instagram?

Antes de tudo, você tem que entender o que significa privar a conta. Afinal de contas, se é uma rede social, onde o intuito é interagir com outras pessoas, o que quer dizer possuir uma conta privada?

Ainda que o intuito da rede social realmente seja de gerar interações, às vezes, a pessoa quer limitar quem pode interagir com ela. Um exemplo bem claro disso, são pessoas que você talvez nem conheça ou não tem intimidade, te marcando em sorteios.

Isso pode ser chato, não é verdade? Então, uma solução para evitar esse problema é privar a conta. Quando você toma essa atitude, quer dizer que o seu perfil deixa de ser público. Ou seja, a partir desse momento, apenas as pessoas que você selecionar podem ter acesso ao seu conteúdo.

Então é a mesma coisa que close friends? Quase isso, só que um pouco mais restrito. Quando uma conta deixa de ser pública, as pessoas que tentam te procurar pela “lupinha” até podem te encontrar. Mas, quando acessam o seu perfil, elas não conseguem ver seus stories, destaques, posts nem nada do tipo. Isso que é conta privada Instagram.

Como colocar conta privada no Instagram?

Se você não quer que qualquer pessoa tenha acesso a sua conta, é bem provável que queira saber como deixar a conta do Instagram privada. Mas como deixar Instagram privado?

Essa função está disponível para qualquer pessoa que quiser e, na verdade, trata-se de um algo bem fácil de realizar. Para ter o Instagram privado, você precisa fazer o seguinte:

  1. Abrir o seu perfil do Instagram;
  2. Apertar na sua foto, no canto inferior direito;
  3. Apertar nos três risquinhos;
  4. Ir em “Configurações”;
  5. Vá na opção ” Privacidade”;
  6. Marque a opção “Conta privada”.

Pronto! Viu só como é fácil? Mas, agora que você já sabe como deixar o Instagram privado, é possível que você se questione se realmente é possível ver Instagram privado.

Contudo, se uma pessoa tem o perfil restrito, como ver publicações de perfil privado no Instagram? Agora que você já sabe como colocar perfil privado no Instagram, vamos falar sobre esse outro tópico nos próximos parágrafos.

Perguntas frequentes

Já te ensinamos a ver perfil privado do Instagram 2021. No entanto, outras perguntas ainda podem surgir na sua mente, o que é normal. Por isso, nos próximos tópicos, você vai conferir as perguntas mais frequentes sobre esse assunto.

Como enviar mensagem para conta privada no Instagram?

Não é algo muito difícil fazer isso, na realidade. Então, para enviar uma mensagem para um perfil privado, o que você deve fazer é:

  • Abra o Instagram;
  • Vá para a sua caixa de mensagens;
  • Aperte no ícone de enviar mensagem, no canto superior direito;
  • Coloque o nome do usuário;
  • Escreva a sua mensagem e envie!

Conta comercial no Instagram pode ser privada?

Perfis comerciais tem por intuito mostrar o trabalho para outras pessoas. Por isso, até o dia de hoje, não é possível privar uma conta comercial.

Conta privada no Instagram recebe mensagem?

Depende. Não é porque uma conta é privada que, obrigatoriamente, ela não pode receber mensagens. Na verdade, o que impede de isso acontecer são outras configurações.

Então, contas privadas podem sim receber mensagens, desde que não tenham habilitado a função de impedir DM de não seguidores.

Como ver story de conta privada no Instagram?

Os sites/aplicativos que citamos acima, além de possibilitar ver conta privada no Instagram, também permite acessar os stories.

Como ganhar seguidores no Instagram com a conta privada?

Se a sua conta é privada, todas as pessoas que querem te seguir devem solicitar acesso ao seu perfil. Então, tem como ganhar seguidores no Instagram com a conta privada, mas, para isso, você deve aceitar os pedidos de novos seguidores.

Como ver o perfil de alguém que me bloqueou no Instagram?

Há algumas formas de fazer isso, e é bem fácil. Afinal, uma conta que te bloqueou não é privada. Portanto, basta acessar o perfil da pessoa através de outra conta, por exemplo, ou acessar através do navegador.

Conclusão

Através desse artigo, você aprendeu como deixar a conta privada no Instagram, além de ver alguns métodos para poder acessar perfis privados. No entanto, mesmo que possa ser um procedimento um pouco chatinho, com certeza vale a pena.

Ademais, mesmo diante das atualizações do aplicativo, saiba que a maneira de como colocar conta privada no Instagram 2021 é a mesma para 2022. Portanto, siga o tutorial que descrevemos que com certeza você vai conseguir deixar sua conta privada.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Diego Augusto

Formado em Sistemas de Informação na Faculdade Pitágoras. Apaixonado por tecnologia e sempre antenado as novidades. Trabalho no mercado a mais de 10 anos como desenvolvedor Web. Sou especialista em desenvolvimento de sistemas e sites em arquitetura serverless.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse