Nice Content News

Com certeza você já se pegou se perguntando: “É possível ver quem viu meu Instagram?”.

De antemão, se você tem um perfil comercial ou pessoal no Instagram já deve ter pensado em como seria possível saber quem visitou meu Instagram, seja pra traçar novas estratégias de marketing ou para saber quem anda bisbilhotando o perfil. 

Além disso, sabemos que o Instagram é uma das redes sociais mais usadas no mundo e que, se o seu perfil não for restrito, milhares de pessoas podem passar por ele todos os dias. 

“Mas como saber quem viu meu perfil do Instagram?” você deve estar se perguntando. A resposta é até muito simples, existem muitas aplicativos e sites que te apresentam as estatísticas ou as visitas do seu perfil. 

“Apps? Então pra saber quem viu o meu Instagram eu preciso baixar um app que mostra quem viu meu Instagram?”. Você não vai precisar necessariamente baixar esses apps já que também existem sites que tem essa função. 

Nesse artigo, nós vamos te mostrar algumas opções que você tem pra gerenciar o seu perfil. 

O que este artigo aborda:

Como saber quem viu meu Instagram? Confira algumas formas
Como saber quem viu meu Instagram? Confira algumas formas
Pin It

8 Aplicativos para saber quem visitou seu Instagram

Desde já, os aplicativos são facilitadores no dia a dia pessoal ou nas atividades comerciais já que com eles podemos executar tarefas de forma mais rápida e organizada. 

Sendo assim, se você chegou até esse post você provavelmente já fez essa pergunta: “Como sei quem visitou meu Instagram?”. E, se você leu até aqui em baixo você também já deve ter se perguntado: “existe algum app pra ver quem visitou meu perfil do Instagram?”. 

Ademais, para as essas perguntas a resposta é sim. Existem aplicativos e sites que te apresentam todas as informações sobre as visitas mais recentes do seu perfil do Instagram e cada um deles vai te ajudar de uma forma diferente. 

Contudo, se você usa mais o seu celular provavelmente vai preferir procurar um aplicativo que te permita ver essas informações. Antes de conhecer esses aplicativos eu vivia me perguntando:  “como vou saber quem visitou meu Instagram recentemente?”.

Então, conhecer esses aplicativos mudou muito a forma como eu usava o Instagram e o meu desempenho na plataforma. 

Assim, se você se perguntou: “Existe algum aplicativo para saber quem visitou meu Instagram?”, esse artigo vai ser muito útil pra você. 

Eyezy

Antes de tudo, o aplicativo Eyezy conta com diversas funcionalidades e uma delas é saber quem viu o seu perfil no Instagram. A instalação do app é super simples e rápida, para isso basta você acessar o site do Eyezy e seguir o passo a passo.

mSpy

Sendo um dos aplicativos mais utilizados do mundo o mSpy conta com vários recursos e é claro o de visualizar quem viu o seu Instagram. Além disso, o app possuí um monitoramento 100% online, o que permite você saber de qualquer dispositivo e lugar.

InLog

“Esse aplicativo me permite ver quem visitou meu perfil no Instagram?” Sim. O InLog é um dos aplicativos que podem ser usados com essa finalidade. 

Tal qual, ele está disponível para Android e tem planos gratuitos e pagos. 

Ao passo que, mesmo no plano gratuito é possível ver algumas estatísticas do seu perfil, como: saber quem entrou no seu perfil, informar quem bloqueou seu perfil, apontar seguidores inativos e outras funções. 

“Com esse aplicativo eu consigo saber quem mais visitou meu Instagram?” Não. Esse perfil não vai te mostrar quantas vezes a pessoa entrou no seu perfil ou com quantos conteúdos ela engajou, mas conferindo todas as estatísticas você consegue deduzir essa informação. 

Reports: Followers Tracker

“Com esse aplicativo eu também consigo ver quem visitou meu perfil no Instagram?” Sim. Esse é uma opção pra quem usa o sistema IOS. 

“E é possível saber quem visitou o meu perfil por último?” Com esse aplicativo não. O foco do Reports Followers Tracker é medir o nível de interação das pessoas que entram no seu perfil com as suas publicações. 

Portanto, o uso desse aplicativo é gratuito, com várias funções interessantes e análise de métricas, mas também possui seus planos de assinatura com outras ferramentas incríveis para quem quiser analisar métricas mais específicas. 

InMyStalker

Em primeiro lugar, a proposta desse InMyStalker é oferecer uma análise dos seus seguidores e te notificar sobre as ações que estão acontecendo no seu perfil. 

“Então eu não consigo visualizar quem visitou meu Instagram?”, consegue sim. Só não é a função principal do aplicativo. 

Além disso, esse aplicativo é exclusivo do Android e só tem opções pagas por conta de sua lista de funções ter ações mais complexas. 

“Mas o que eu consigo ver nesses aplicativo?”. Basicamente você vai saber quem acessou seu perfil, quem enviou suas fotos para outras pessoas, quem curtiu e comentou nas suas publicações e quem são as pessoas que deixaram de te seguir. 

Instagram Stalker

“Você falou que também tinha site para saber quem visitou meu Instagram, certo?” Sim. E esse é o site onde você vai ter acesso a essas informações. 

Ademais, o Instagram Stalker é mais completa para saber quem te visitou recentemente. Nesse site você só precisa fazer o login e informar o nome do perfil que você quer ter acesso às informações. 

“Me diz então onde vejo quem visitou meu Instagram?”, nesse site logo que você busca pelo seu @ na ferramenta de busca você já consegue conferir:

  • Os usuários que mais visitaram seu perfil;
  • Quem viu seus postos;
  • Quem viu seus stories;
  • Interações;
  • E muito mais. 

Em síntese, por mais que esse site seja mais completo, os nomes de alguns perfis podem aparecer borrados, nesse caso, significa que os perfis são privados ou que você não esteja seguindo esse perfil. 

Qmiran

“Com esse aplicativo tem como ver quem viu meu Instagram?” Sim. O Qmiran reúne as informações dos perfis através do Profile Statistics. Ele exibe as estatísticas de cada perfil. 

Bem como, seu uso é exclusivo para Android e a usabilidade é intuitiva. 

“E como dá pra ver quem visitou meu Instagram, nesse app?” O app solicita o seu login e logo em seguida já é possível pesquisar na plataforma de busca do site pelo perfil que você quer gerenciar. 

Visitors Pro

“Nesse app dá pra sabem quem visitou me Instagram?”. O Visitors Pro é um app para IOS e apesar de cumprir essa função ele possui algumas limitações. 

Todavia, a maior parte dos serviços são pagos, mas você sempre vai ter a possibilidade de ver algumas informações de forma gratuita. 

“Então não tem como saber quem viu meu Instagram?” Dá sim, inclusive o aplicativo te fornece uma lista de visitantes do seu Instagram com apenas os 5 primeiros nomes da lista sem nenhum custo, mas para ver outros nomes é preciso assinar a versão paga. 

Como saber quem viu meu perfil no Instagram?

“Existe alguma ferramenta que dá pra ver quem viu meu Instagram?” Não, não existe uma ferramenta que vá te oferecer dados completos para saber quem visitou o seu perfil do Instagram, porém, existes ferramentas que auxiliam nesse processo. 

Por outro lado, o Instagram armazena alguns dados a respeito do seu perfil que são chamados de MÉTRICAS. Essas métricas são as estatísticas das ações que acontecem no seu perfil. 

“Então pra eu saber quem viu meu Instagram eu preciso entender essas métricas?”. Sim e não. Dentro das métricas tem informações normais como curtidas, seguidores e comentários que, mesmo sem saber como funcionam te dão uma ideia de quantas pessoas passaram por lá. 

Portanto, se eu quisesse saber quem viu meu perfil no Instagram eu teria que baixar o aplicativo ou navegar no site e analisar as informações que aparecem neles. 

“O próprio Instagram não me deixa saber quem viu meu perfil?” Na verdade ele permite sim. Mas são dados um pouco mais básicos. Acompanha aqui comigo as possibilidades do próprio Instagram.

Instagram Stories

Primeiramente, nos stories do Instagram, quanto ele estiver ativo, você consegue ver quem visualizou seu Instagram e quem reagiu ao seu story. 

Afinal, é super simples: ao abrir o stories tem um ícone no canto inferior esquerdo. Clicando nele uma nova janela é aberta e todos os indicativos estarão ali. 

Instagram Insights

Agora, se você utiliza uma conta comercial é possível acessar as métricas através do insights, também disponibilizado pelo próprio Instagram. 

Como resultado, é possível verificar o gênero, localização, numero de curtidas, seguidores, tacas de engajamento e outras informações importantes para quem tem um comércio. 

Curtidas em publicações

Por último, você pode conferir quem curtiu ou comentou suas publicações manualmente. Porém não é garantido que a pessoa que interagiu nas suas publicações estará seguindo o seu perfil. 

Tem como saber quem visitou meu Instagram?

Antes de mais nada, uma das perguntas que mais aparecem nos buscadores da internet é “quem viu meu Instagram?” ou “como descobrir quem visitou meu Instagram?”. 

Assim, a resposta é SIM! É possível saber quem visitou o seu Instagram. De tempos em tempos surgem novos aplicativos que prometem apresentar informações detalhadas sobre os seus seguidores e as métricas das suas publicações. 

“Mas pra que eu quero saber quem visitou meu Instagram?”. Bom, isso depende. Se você tem um perfil comercial essa informação pode ser interessante pra traçar o seu público e definir novas estratégias de marketing pra atingir as pessoas ou pra melhorar o alcance das suas publicações. 

Nesse sentido, se o seu perfil for pessoal, provavelmente você tem seus amigos e as pessoas de quem você não gosta. Nesse caso, existem aplicativos que te mostram quem viu o seu perfil, quem compartilhou suas fotos, quem deixou comentários ou curtidas. 

“Então, como saber quem visualizou meu Instagram?”, segue a gente aqui pra descobrir alguns aplicativos e sites interessantes. 

Conclusão

Dessa forma, tenho quase certeza que você entrou nesse artigo se perguntando: “Será que eu consigo saber quem visitou meu perfil?” e, a essa altura, você já deve ter respondido sua própria pergunta. 

Então, espero que depois desse artigo você se tenha conseguido se informar melhor sobre os aplicativos e sites e as suas ações no mercado. 

Afinal, mesmo sabendo que tem muitas ferramentas e várias possibilidades, agora você já consegue gerenciar melhor o seu perfil e até mesmo responder para alguém quando a pessoa te perguntar: “Como eu faço pra saber quem visualizou meu Instagram?”

Por fim, se você ainda tem alguma dúvida sobre como saber quem viu o seu Instagram, veja o vídeo do canal Cassiano Android.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Wagner Santos

Apaixonado por “marketing” e SEO com 31 anos e 8 de atuação nessas áreas, sou criador de diversos projetos de sucesso “online”. Sempre buscando aprender o que a de melhor e mais atualizado sobre “marketing” digital e empreendedorismo. Portanto, o que você e vera nesse site será somente o que a de melhor em “marketing” digital.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse