Nice Content News

Antes de mais nada, já te bateu aquela vontade de olhar o perfil do Instagram de alguém sem deixar a pessoa saber que você esteve por lá? E se eu dissesse que é possível ver story anônimo?

Nesse sentido, existem alguns métodos de dar aquela bisbilhotada na vida de alguém sem deixar a pessoa saber que você esteve por lá e nós vamos listar nesta publicação algumas das formas que existem para conseguir ver stories anonimamente. 

O que este artigo aborda:

Celular com o perfil do Instagram aberto
Celular com o perfil do Instagram aberto
Pin It

Tem como ver story anônimo no Instagram?

Em primeiro lugar, sim, é possível ver stories anônimo no Instagram e essa é uma função é útil para quem deseja espionar concorrentes ou acompanhar anonimamente o perfil de alguém. 

Além disso, tanto no aspecto comercial quanto no aspecto pessoal, existem vantagens em usar o modo anônimo para visitar um perfil. 

Veja a seguir, 7 aplicativos que te permitem ver um story anônimo no Instagram.

7 aplicativos para ver story anônimo no Instagram

Antes de tudo, para utilizar esses aplicativos é necessário ter um celular ou tablet com acesso a internet para poder acessar e baixar o aplicativo. 

Portanto, confira a seguir a nossa lista de aplicativos para ver story anônimo:

1. mSpy

Primeiramente, sendo um dos aplicativos mais utilizados o mSpy conta com diversas funcionalidades e uma delas é a de ver um story privado do Instagram. A utilização do app é super fácil e, além disso, ele conta com um gerenciamento totalmente online e intuitivo. Vale a pena conferir.

2. Eyezy

Sobretudo, outro aplicativo que é bastante utilizado é o Eyezy. Compatível com Android e iOS o aplicativo permite você visualizar o story privado de uma perfil. Para isso, será preciso seguir um passo a passo que está disponível no site do Eyezy.

3. IgStoryDownload

À primeira vista, o IgStoryDownload é uma das ferramentas de download de story do Instagram de nova geração, mas com certeza uma das melhores. O site oferece fácil navegação e é bastante simples de usar.

Além disso, tudo o que você precisa fazer é adicionar o nome de usuário do seu perfil de destino e o IGStoryDownload fará sua mágica.

Por fim, você pode escolher entre baixar stories, vídeos e fotos do Instagram. Navegue até igstorydownload.com e baixe suas histórias favoritas do Instagram agora!

4. Story Ghost 

O Story Ghost é um dos aplicativos mais populares entre os usuários de iOS. É uma excelente solução para ver story anonimamente no iPhone. 

Além de mostrar os stories, você consegue baixar qualquer story sem precisar fazer login.

5. Story Saver 

Existem vários aplicativos na Play Store que tem esse mesmo nome e função, porém estamos mencionando aqui o Story Saver com a maior quantidade de estrelas.

Em suma, ele foi o melhor avaliado dentre os aplicativos desse tipo e, seguindo a mesma linha de apps para iPhone, esse app permite baixar ou visualizar qualquer story.

6. Repost Story

Outro aplicativo para ver stories pelo iPhone é o aplicativo Repost Story, que você encontra na Apple Store. Ele permite assistir ou baixar os stories de forma anônima, assim como o site Instawload. 

7. Blind Story

Esse aplicativo te ajuda a ver os stories e funciona nos celulares que utilizam a tecnologia Android. Com o Blind Story você consegue ver stories privado e baixar os que mais te agradarem ou os que vocês precisarem salvar por qualquer motivo que seja. 

Lembrando que a visualização acontece de forma anônima e sem deixar rastros. 

Como ver um story anônimo pelo computador?

Agora, vamos te passar algumas dicas para você conseguir ver um story anônimo pelo computador. Confira abaixo todas elas.

Site para ver stories anônimo

De antemão, o processo para ver story anônimo online pelo computador requer a utilização de algum site ou extensão que faça esse serviço.

Nesse sentido, a maioria deles não cobra nenhuma taxa e permite a visualização não só dos stories como do perfil e vídeos publicados nos reels. 

Além disso, como são sites é possível acessá-los pelo computador ou por um smartphone. Alguns desses sites possibilitam ate a visita a perfis privados, outros permitem baixar esses stories.

Logo, a variedade de sites para ver story anônimo é grande, então, vamos a nossa lista:

Instawload 

De antemão, o Instawload permite ver stories anônimo com fotos ou vídeos e, ao mesmo tempo, permite que esses stories sejam baixados. 

Assim, ao pesquisar pelo nome do usuário que você quer “espiar”, o site vai carregar automaticamente os stories publicados nas últimas 24 horas e aparecerá a opção de baixa-los.

Insta-Stories

Diferente dos outros dois, esse site para ver stories anônimo tem um visual mais clean e, também, é super simples de utilizar. 

Nesse sentido, você pode ver qualquer perfil do Instagram de forma anônima com o InstaStories, apenas buscando o nome de perfil na barra de pesquisa. 

StoriesIG

O StoriesIG permite ver o perfil completo de forma anônima. A utilização é fácil e intuitiva, o perfil buscado vai ser carregado automaticamente e mostrará os stories, o perfil e os vídeos do reels. 

Como ver story de perfil privado no Instagram pelo Google Chrome?

Desde já, existem algumas extensões do Google Chrome que permitem ver stories privados anonimamente. Através desses aplicativos instalados diretamente no seu navegador vai ser possível visualizar os stories de perfil privado no Instagram sem ser notado pelo dono do perfil. 

Portanto, confira na lista abaixo algumas opções de como ver stories privados no Instagram pelo Google Chrome:

Stories IG

Primeiramente, com esse aplicativo você pode ver o perfil e os stories de forma anônima e também consegue baixar stories, fotos, reels e vídeos curtos. 

Ademais, a ferramenta é intuitiva e prática, facilitando o uso e pesquisa do perfil que você quer ver. 

Anonymous View for Instagram Stories

Da mesma forma, após ser instalada essa extensão permite ver, salvar e pesquisar stories de forma rápida e prática. 

Hiddengram

Com essa extensão você consegue espiar a vontade, sem dificuldades e com uma interface limpa e organizada. 

Conclusão

Por fim, ver os stories do Instagram de forma anônima pode ser importante por diversos motivos, desde bisbilhotar o perfil de algum amigo ou parente, até traçar estratégias do seu negócio se baseando nos stories dos seus concorrentes. 

Logo, como vimos anteriormente, a melhor forma de fazer essa visita ao perfil que você quer “espiar” é de forma anônima, já que o algoritmo não vai identificar esse acesso e a pessoa não vai saber que você viu.

Portanto, nesse artigo você conferiu uma lista de aplicativos e sites que te permitem ver story de perfil privado ou não. Você descobriu também que existe a possibilidade de não gerar visitas extras aos seus concorrentes ou sem ser identificado pelo crush. 

Assim, seguindo as dicas acima e visitando algum site você vai conseguir assistir story de Instagram privado pelo seu celular ou computador e ver story anônimo online no seu computador ou celular sem dificuldade alguma. 

Por fim, se você quiser mais alguma dica para ver story anônimo, veja o vídeo do canal Rejane Toigo.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Wagner Santos

Apaixonado por “marketing” e SEO com 31 anos e 8 de atuação nessas áreas, sou criador de diversos projetos de sucesso “online”. Sempre buscando aprender o que a de melhor e mais atualizado sobre “marketing” digital e empreendedorismo. Portanto, o que você e vera nesse site será somente o que a de melhor em “marketing” digital.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse