Nice Content News

Provavelmente você já deve ter visto uma pulseira de diamantes no pulso de homens ou mulheres por aí. Este é um modelo que atrai a atenção de muitas pessoas devido a suas características e variedade de cores.

Quer conhecer mais sobre as pulseiras riviera, presentes não somente no look das mulheres, como também no visual dos homens e aprender como usá-las? Então, continue a leitura!

O que este artigo aborda:

Elegante e atemporal: Joias Riviera para homens e mulheres
Elegante e atemporal: Joias Riviera para homens e mulheres
Pin It

Um toque cool no visual

As joias riviera são perfeitas para dar um toque de sofisticação nos mais variados estilos e em inúmeros looks. Versáteis, elegantes e atemporais, as pulseiras com pedras preciosas acompanham diferentes ocasiões para deixar o look mais cool, elegante e divertido. Sempre vai ter uma joia riviera para o seu visual, independente de qual seja!

Por serem joias neutras e básicas, mas que não deixam de ter estilo próprio, os colares e pulseiras riviera combinam bem com uma diversidade de outros acessórios femininos.

Brincos de diamante, anéis de prata e pulseiras rígidas são apenas alguns dos exemplos que podem compor lindos visuais com essas joias.

Características das pulseiras riviera

As pulseiras riviera se tornaram muito populares no mundo da moda graças a suas características únicas e muito versáteis. De passeios ao shopping até red carpets, elas são um sucesso por onde passam, tamanha a sua elegância e praticidade.

Tanto as pulseiras como os colares riviera são feitos com diferentes tipos de pedras preciosas, alinhadas umas às outras em uma base flexível e um fecho resistente.

Os modelos mais clássicos das rivieras são os de diamantes, que combinam com tudo, e os “rainbow”, que, geralmente, acompanham três cores de pedras, que podem ser de diamantes, esmeraldas ou rubis, trazendo um toque de cor e personalidade ao look.

Seja sozinha ou em um mix de acessórios, as pulseiras riviera transmitem poder e elegância até mesmo em um look casual. Se você gosta de usar brincos ou relógios, esses acessórios são perfeitos para combinar.

As rivieras são ótimas escolhas para quebrar o gelo de um visual básico e oferecer um look mais moderno, independente da composição, ou ainda adicionar brilho de maneira sutil.

A joia favorita dos homens

Engana-se quem pensa que as joias riviera são feitas somente para as mulheres. Drake, Justin Bieber e Harry Styles são alguns dos homens que acompanham a moda das joias riviera, e vez ou outra estão com um destes lindos modelos, seja no pescoço ou nos braços.

Com o tempo, novas coleções foram surgindo e o acessório foi se inovando e criaram-se belos designs para o visual masculino.

A joia riviera mais comum para eles são os colares e pulseiras masculinas cravejados com diamantes brancos, perfeitos para elevar qualquer estilo.

Hoje em dia, é possível encontrar também o modelo rainbow em diferentes tipos de looks masculinos, inovando desde uma composição básica, como um jeans e camiseta, até um visual mais formal e elaborado, como um blazer e uma camisa social.

Por fim, se você quiser mais algumas dicas de joias Riviera, veja o vídeo do canal Deusa Constanzi.

Gostou de conhecer mais sobre os colares e pulseiras de diamantes riviera? Escreva nos comentários se você vai investir nesse estilo.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse