Nice Content News

Quando se pretende trocar de imóvel ou uma forma de conseguir um dinheiro de forma rápida, uma das soluções é: como vender a minha casa rápido? Com esse questionamento, o principal fator é a segurança, já que o processo tradicional de venda é bem demorado e complexo. 

Pensando nesse cenário, a Casavo desenvolveu processos e tecnologia que combinam os principais requisitos: agilidade e segurança. Renomada por diversos meios de comunicação e destaque por investimento de milhões, a Casavo se tornou a escolha ideal para quem quer vender casa rápido com meses a menos do que os processos tradicionais.

O que este artigo aborda:

Qual o processo seguro para vender casa rápido?
Qual o processo seguro para vender casa rápido?
Pin It

Como a Casavo pode ajudar a vender casa rápido?

Visando modernizar o processo de compra e venda de imóveis, a Casavo tem um processo totalmente inovador que tem atraído clientes de diversos lugares. Consolidada no mercado, vem transformando sonhos de ter um imóvel novo por meio da venda do atual mais próximo do que seus principais concorrentes.

O processo é bem simples, para isso é preciso entrar no site da Casavo e colocar o endereço de onde sua residência fica.  No mesmo momento, será feito uma análise do seu imóvel baseado na média dos valores das casas daquela região, assim, terá uma noção de quanto poderá valer sua casa à venda.

Com apenas 24h depois de preencher o endereço, a equipe da Casavo entrará em contato para que faça uma visita em sua residência para analisar todos os detalhes, explicar todo o procedimento feito e quaisquer outras dúvidas que tenha.

A Casavo também disponibiliza um aplicativo onde é possível enviar por vídeos e fotos toda parte da casa. Diferentes dos processos tradicionais, há diversos tipos de agendamentos.

Depois de passar todos os detalhes para a Casavo, irão fazer a análise baseado em todos os detalhes e passar um valor justo e bem competitivo com o mercado.

Qual a vantagem de escolher a Casavo?

É frustrante ter um imóvel, desejar vender e sempre ficar preso a processos burocráticos e tempos longos para conseguir vender o imóvel. A principal vantagem é a qualidade do serviço prestado pela equipe e eficiente tecnologia.

Ou seja, com algoritmos desenvolvidos por especialistas na área da tecnologia, permitiu encontrar diversas falhas e aprimorar em questão de meses o adiantamento do processo de vendas de imóveis.

Com quase 1.500 clientes, a Casavo já se mostrou que mesmo em um ramo onde é preciso muitos documentos e diversos tipos de contratos, é possível ter um processo ágil e seguro, isso porque quem toma conta de tudo é a Casavo, para que você fique somente com o necessário.

Se o objetivo é adquirir um novo imóvel, na Casavo você encontra casadas com a melhor estrutura, acabamentos e a possibilidade em alguns cenários de poder fazer modificações em certas partes da casa.

Para quem precisa apenas do dinheiro, terá de forma mais rápida e segura, podendo assim, usar o investimento ganho na venda em outros projetos em meses mais rápido que os processos da grande maioria das empresas imobiliárias. 

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse