Nice Content News

Um dos acessórios mais cobiçados pela elegância e simbologia que transmite é o anel de diamante, que hoje em dia é considerado uma peça empoderadora por diversas mulheres.

Apesar de muitos países acharem que os anéis solitários representam apenas o status de noivado, a joia feminina é uma peça muito versátil no Brasil, indicada para ser usada em diferentes ocasiões.

Portanto, continue lendo e conheça um pouco mais sobre o anel com diamante essa joia delicada e muito elegante.

O que este artigo aborda:

3 maneiras de combinar acessórios com anel com diamante
3 maneiras de combinar acessórios com anel com diamante
Pin It

A pedra protagonista do look

Os anéis de diamante são protagonistas de diferentes tipos de looks, responsáveis pelo toque especial que completa o visual como nenhuma outra joia. Além da beleza, o diamante carrega valor, beleza e tradição, passando de mãe para filha.

Não tem como não se apaixonar por um anel com diamante. A peça conquista os olhares de muitos admiradores pelo seu charme e luxo.

Além disso, o diamante possui um brilho incrível, motivo que faz com que esta peça se destaque no look e traz mais beleza às mãos.

3 combinações de looks de anel com diamante

Seja por seus significados ou simplesmente por sua beleza deslumbrante, os anéis de diamante são indispensáveis no porta-joias de qualquer mulher.

Assim, se você tem essa peça em sua coleção e não sabe como criar composições com ela, vamos te mostrar algumas dicas para você não largar mais o seu anel de diamantes do dedo.

1. Combine uma aliança com um anel solitário

Se você possui uma aliança de noivado, que tal unir um anel com diamante solitário com esse presente tão especial?

Essa combinação traz muito charme ao visual, além de possuir um significado mais do que especial, já que geralmente os anéis de diamantes são presentes de ocasiões importantes da sua vida, passados de geração para geração que podem estar lado a lado com a aliança que simboliza a nova fase da história com quem você ama.

2. Combine com acessórios coloridos

Geralmente, os anéis de diamante costumam ser de ouro ou de prata, cores muito fáceis de combinar com diferentes tons e estilos.

Que tal aproveitar a oportunidade para combinar seus anéis solitários de diamantes com acessórios mais coloridos como, por exemplo, um colar de pedras, um par de brincos com pingentes ou uma pulseira riviera?

É uma chance de deixar seu look ainda mais completo e muito elegante! Vale também criar um mix de anéis, combinando o diamante com pedras coloridas e de designs diferentes.

3. Crie um mix com anéis de falange

Os anéis de falange continuam com tudo na moda, e combiná-los com anéis solitários deixam o seu visual ainda mais charmoso e muito especial, além de deixar as mãos mais bonitas e estilosas.

Se você adora usar acessórios, vale acrescentar pulseiras para deixar o mix ainda mais completo e trazer muito charme na composição. Para se destacar independente do lugar, vale muito a pena investir nessa dica.

Por fim, se você quiser mais algumas dicas para usar anel com diamante, veja o vídeo do canal Márcia Fernandes.

Gostou de conhecer mais sobre os anéis de diamantes e aprender como usá-los? Não esqueça de compartilhar esse texto com as amigas!

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse