Nice Content News

Na Bíblia Sagrada contém diversos ensinamentos e palavras edificantes, por essa razão, existem diversos leitores em todo o mundo que consomem os versos da bíblia.

A palavra que Jesus nos deixou, está no livro mais importante para todos que seguem o cristianismo, independente de sua vertente. Porém, não se trata apenas de um livro que conta a história de Jesus, pois, a bíblia também serve como guia de valores e até mesmo como um guia para quem se sente aflito e busca na religião uma resposta para seus problemas ou motivação para seguir em frente caminhando com Cristo.

Porém, há muita gente que prefere fazer a leitura bíblica pelo celular mesmo, e para isso existem diversos aplicativos que podem te auxiliar. Por essa razão, separamos os 5 melhores aplicativos para ler a bíblia e acompanhar os ensinamentos que o Senhor deixou para nós.

O que este artigo aborda:

5 Aplicativos para ler a Bíblia no Celular
5 Aplicativos para ler a Bíblia no Celular
Pin It

5 Aplicativos para ler a Bíblia no celular

Gosto não se discute né? Há quem prefira fazer as leituras e estudos diários pelo próprio celular ou tablet, já outras pessoas acham apenas mais prático mesmo.

Há também, aqueles que ainda não possuem uma Bíblia Sagrada por problemas de condições financeiras ou qualquer outro motivo, com isso, baixar um aplicativo irá resolver todos os seus problemas em relação a isso.

Os aplicativos bíblicos podem ser baixados nos dispositivos móveis e estão disponíveis para iOS e Android, veja quais são:

1. Bíblia Sagrada

Esse aplicativo é um dos mais completos mais baixados da categoria, além disso, ele conta com várias funções e diversos conteúdos importantes e edificantes.

Hoje em dia, o app tem em média 180 milhões de instalações em dispositivos de todo o mundo.

Ademais, contém além de ter passagens bíblicas, o app permite os usuários possa definir a interface do App da Bíblia, você poderá também selecionar facilmente a versão e idioma do app, e o melhor de tudo é que dá para ler a bíblia Sagrada offline quando não estiver conectado a uma rede Wi-Fi ou celular, e ainda escutar a bíblia em áudios disponíveis nas versões mais recentes.

Disponível para Android e iOS.

2. Bíblia JFA Offline

Esse app é mais leve e compacto em comparação ao anterior, os usuários relatam que ele possui uma interface bem desenvolvida.

Existem planos de estudos bíblicos que irão facilitar o seu estudo e aprendizado nos momentos que você mais precisar.

Há ainda, um excelente suporte ao usuário.

3. Bíblia Sagrada

Esse app foi desenvolvido pela Mobidic, e sem dúvidas irá te surpreender, se você é daquelas pessoas que amam conteúdo denso e detalhado.

Seu Layout é mais simples em comparação aos anteriores, há separação de abas e de categorias de acordo com os versículos, sendo muito útil para a leitura da palavra de Deus.

Disponível somente para Android.

 4. Bíblia

Esse app foi desenvolvido por Dhiogo Brustolin, e se trata do aplicativo mais simples dessa lista, ele possui apenas abas dos livros dos escritores, espaço de buscar e um marca texto, esse aplicativo está entre os mais baixados da categoria na Loja de aplicações da Apple, embora o aplicativo seja simples, irá te atender facilmente caso seu interesse seja apenas ler a bíblia sagrada em seu celular.

As principais características do aplicativo são: leve, simples e descomplicado, não há propaganda, possibilidade de leitura off-line, escolha o livro e o capítulo para iniciar sua leitura, sistema rápido de pesquisa.

Disponível somente para iOS.

5. Bíblia da Mulher

Seu desenvolvimento foi pensado especialmente para as mulheres cristãs e aquelas que se interessam pela palavra e ensinamentos de Deus.

Porém, se você for homem e quiser baixar, não há nenhum problema. Dentro do app há a opção de compras e possui a HARPA.

Seu layout é bonito e leve, além disso, tudo flui muito bem durante a navegação. Ele também funciona Off-line e você poderá levá-lo a qualquer lugar sem precisar de internet.

Disponível somente para Android.

Desse modo, opções não faltam para que você baixe algum desses aplicativos e possa levar a palavra de Deus com você onde quer que você vá, tendo ou não internet.

Além disso, caso sinta dificuldade você procurar por nossos estudos bíblicos que te ajudam a expandir sua visão acerca dos significados presentes na palavra de Deus.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse