Nice Content News

Como fazer pedido cartão de crédito Zema pela internet? Confira o que é preciso para realizar a solicitação, qual o prazo de recebimento, quem pode solicitar e quais as vantagens do cartão Zema, aqui nesta página.

O grupo Zema possui mais de 400 lojas de eletrodomésticos e itens para casa no Brasil, unidades essas espalhadas por diversos estados, além de disponibilizar os serviços de consórcio e banco digital.

Para oferecer melhores condições de pagamento para seus clientes, o grupo disponibiliza o cartão de crédito Zema que pode ser utilizado para realizar compras nas lojas físicas ou pela internet, a fim de oferecer descontos especiais e a possibilidade de parcelas sem juros para quem usar o cartão nas compras.

O que este artigo aborda:

Como fazer pedido cartão de crédito Zema pela internet?
Como fazer pedido cartão de crédito Zema pela internet?
Pin It

Como solicitar cartão de crédito Zema pela internet?

 Você deseja saber como solicitar o cartão de crédito Zema pela internet? Confira a seguir, qual o passo a passo completo para fazer o seu pedido:

  1. Para solicitar o cartão de crédito Zema pela internet, você deverá efetuar o download do app em seu smartphone Android ou iOS;
  2. Após efetuar o download, acesse o aplicativo e clique na opção “abrir conta”;
  3. Você deverá realizar um cadastro no aplicativo, ou seja, abrir uma conta digital banco Zema informando os dados solicitados;
  4. Depois de informar os dados solicitados e realizar a validação através dos canais de segurança (e-mail, telefone ou reconhecimento facial), você poderá utilizar a sua conta digital. Para solicitar o cartão, basta selecionar a opção “cartão de crédito” e solicitar;
  5. Será realizada uma análise do seu perfil financeiro, caso o cartão seja aprovado, a função crédito será liberada no cartão de débito que é enviado para o cliente.

Ao abrir a conta digital, o cliente recebe em sua residência o cartão de débito em até 14 dias úteis, o qual pode ser usado em suas compras.

Caso solicite o cartão de crédito e o mesmo seja aprovado, não será enviado um novo cartão, pois o cartão de débito anterior poderá ser usado na função crédito.

Como saber o limite do cartão de crédito Zema?

Para saber qual o limite do cartão de crédito Zema, o cliente pode efetuar o login no aplicativo e selecionar as opções “cartão de crédito > Limite de cartão de crédito”, ou entrar em contato pela central de atendimento através do número de telefone Zema 0800 ou chat no aplicativo.

Caso deseje aumentar o limite do seu cartão de crédito Zema, será preciso realizar as mesmas ações mencionadas anteriormente, ou seja, selecionar a opção diretamente no app ou entrar em contato com a central.

Quais as vantagens do cartão de crédito Zema?

As principais vantagens de solicitar cartão de crédito Zema pela internet são:

1. Programa de pontos

Uma das principais vantagens do Cartão de crédito Zema é a possibilidade de acumular pontos a cada compra realizada. Esses pontos podem ser trocados por produtos ou descontos nas lojas Zema, o que proporciona uma economia significativa para o cliente.

2. Programa de fidelidade

Além do acúmulo de pontos, o Cartão Zema também oferece um programa de fidelidade exclusivo, ou seja, quanto mais o cliente utiliza o cartão, mais benefícios e vantagens ele pode obter, como descontos especiais, participação em promoções exclusivas, entre outros.

3. Facilidade de pagamento

O Cartão Zema permite ao cliente fazer suas compras de forma parcelada, o que facilita o pagamento de produtos ou serviços de valor mais elevado.

O cliente pode escolher a melhor data de vencimento das suas faturas, de acordo com suas necessidades e condições financeiras.

4. Sem anuidade

Diferente de muitos cartões de crédito disponíveis no mercado, o Zema não possui anuidade na fatura do cartão. Desse modo, o cliente não precisa se preocupar com taxas mensais adicionais, tornando o uso do cartão mais vantajoso e econômico.

5. Aceito em toda a rede Zema

O Cartão Zema é aceito em todas as lojas da rede Zema, o que inclui uma grande variedade de produtos, como eletrodomésticos, móveis, eletrônicos, automóveis, entre outros.

Uma opção que proporciona ao cliente uma maior comodidade na hora de realizar suas compras, já que ele pode utilizar o cartão em diversas localidades.

6. Limite de crédito

O Cartão Zema também oferece ao cliente a possibilidade de ter um limite de crédito, o que pode ser útil em momentos de emergência ou quando necessário realizar compras com um valor mais alto.

O Cartão Zema oferece uma série de vantagens ao cliente, as quais tornam o cartão uma opção interessante para quem busca economia e praticidade na hora de realizar suas compras na rede de lojas do Grupo.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse