segunda-feira, 26 de setembro de 2022 - 26/09/2022 19:45:16
Nice Content News

Quer descobrir como rastrear o celular de outra pessoa? Primeiramente, entenda que rastrear o celular de outra pessoa é possível e pode ser feito de várias maneiras. Há ainda vários motivos que justifiquem fazer isso. 

Por exemplo, você pode querer saber onde seu filho está ou qualquer pessoa com quem você se importa. Por isso, criamos este artigo explicando os detalhes de como localizar o celular de outra pessoa. Confira!

O que este artigo aborda:

Tem como rastrear o celular de outra pessoa?

Antes de mais nada, os modos disponíveis hoje são muitos. No entanto, é importante analisar sua motivação e ter certeza que você não está realizando nada contra a lei. Ou seja, se você é um pai ou uma mãe preocupado com o filho, essa pode ser uma ótima medida de segurança.

Mas caso você esteja fazendo isso de maneira escondida, sem o consentimento necessário, existe o perigo de você ser até mesmo preso. Sendo assim, tome cuidado. Então procure analisar se a pessoa pode dizer para você a localização correta. Afinal, ela pode fazer isso por mensagem, e-mail, SMS, ligação ou até mesmo por redes sociais.

Uma vez que fazer isso pode evitar brigas, situações constrangedoras, entre outros problemas. Porém, se a pessoa deu o consentimento, mas não quer passar a informação toda hora, existem app para rastrear celular de outra pessoa.

Desenho de um celular sendo rastreado por outra pessoa

Além disso, há vários métodos para localizar o celular de outra pessoa. Sendo que vários deles não envolvem o uso de aplicativos. Entretanto, o problema aqui é uma questão de custo benefício.

Isso porque você vai encontrar problemas demais com esses métodos alternativos e várias vezes nem vai conseguir rastrear o celular corretamente.

Por outro lado, os aplicativos de rastreamento possuem várias vantagens e poucos aspectos negativos. Pois eles são simples de usar e instalar, com um rastreamento bastante preciso.

Existe algum aplicativo para rastrear o celular de outra pessoa?

Em suma, se você procurar como rastrear o celular de outra pessoa secretamente, vai encontrar vários resultados diferentes. Dessa maneira, escolher o primeiro que aparecer não é uma boa ideia e geralmente não te dá bons resultados. 

Uma vez que alguns aplicativos podem oferecer apenas um número limitado de recursos. Por exemplo, ver perfil privado do Instagram ou qualquer outro app mensageiro. Mas isso não é suficiente se você quer rastrear o celular de outra pessoa. 

Então, o melhor é ficar atento para algumas características e a partir disso escolher a melhor opção. Por exemplo:

  • Qual é o preço do aplicativo, já que os melhores apps são pagos;
  • Suporte ao cliente ou atendimento ao cliente é oferecido?
  • Tem período de teste? Afinal, um bom app vai ter uma opção de teste grátis;
  • Compatibilidade com diversos dispositivos: Android, iOS, entre outros;
  • Contar com sistema de invisibilidade. Ou seja, funciona sem que o usuário perceba o que está acontecendo.

5 aplicativos para rastrear o celular de outra pessoa

Antes de mais nada, você pode tentar fazer a pesquisa pelo melhor aplicativo espião por conta própria. Porém, como mencionamos, existem muitas opções disponíveis no mercado.

Isso significa que, se você buscar no Google como rastrear o celular de alguém, milhares de resultados irão aparecer. Sendo assim, você até pode conseguir achar um bom app dessa forma, mas temos uma alternativa melhor para você.

Em suma, nós já pesquisamos por você. Assim, conferimos as características dos apps mencionadas a seguir e vários outros aspectos. Dessa maneira, conseguimos encontrar 5 aplicativos que se destacam. 

Por isso, vamos descrever rapidamente cada um desses aplicativos para que você consiga escolher o que achar melhor.

mSpy

Primeiramente, a melhor maneira de rastrear um dispositivo é por meio do mSpy. Isso porque estamos falando de um serviço de monitoramento holístico que possui ferramentas de localização em tempo real.

Incluindo rastreamento via GPS, pontos de passagem, coordenadas exatas e até mesmo histórico de parada mostrando horas e datas. Além disso, também deixa criar um perímetro virtual (geofencing) para saber quando o dispositivo está saindo de uma área para outra.

Por ser um serviço de controle parental, há ainda outras ferramentas de monitoramento, como acesso a perfis de redes sociais, histórico de chamadas e mensagens de texto (ainda que tenham sido excluídas).

Outros pontos positivos são o acesso aos arquivos multimídia e pesquisas feitas na Internet. Por fim, a instalação do mSpy usa jailbreak ou root. Ou seja, é impossível que a pessoa rastreada possa detectá-lo.

EyeZy

Já este aplicativo é relativamente novo. Porém, possui muita qualidade, por isso está na lista. Uma vez que o eyeZy possui localização GPS, bem como emite alertas caso o smartphone entre em uma zona de perigo. 

Por enquanto, é possível afirmar que vale a pena conferir este app. Ainda que existam opções melhores, por exemplo, o mSpy.

Minspy

Outro bom recurso, este app tem três funções principais para fazer o rastreamento. A primeira função é, justamente, o rastreamento que funciona usando o  Wi-Fi do dispositivo. Já a segunda função é visualizar os lugares que foram visitados recentemente. 

Por fim, o Google Street View está integrado neste app para você conseguir visualizar mais de perto.

Cocospy

Através deste aplicativo você terá acesso a endereços e a coordenadas geográficas. Ou seja, isso pode ajudar se você deseja visitar os endereços que o seu alvo visitou. Além disso, você também pode ver quais foram os horários de entrada e saída dos locais visitados. 

Ou seja, dá para você conferir a localização atual, bem como as localizações anteriores.

FlexiSPY

Por fim, este aplicativo espião está disponível para várias plataformas, como Android e iOS. Além de ter a função para rastreamento GPS, existem também várias opções de monitoramento. 

Sendo assim, este app não foi feito apenas para rastrear a localização GPS de um celular, mas para ser um espião e verificar vários aplicativos.

Qual o melhor aplicativo para rastrear celular de outra pessoa?

Então, quer saber qual é o melhor aplicativo para localizar o celular de outra pessoa? Pois saiba que a resposta vai depender de quais são seus objetivos com o app espião. De qualquer forma, qualquer das opções que listamos são ideais para você usar.

Logo, busque por aquele que possui as funcionalidades que você deseja. Por sua vez, que também mantenha a discrição necessária para o serviço.

Conclusão

Em conclusão, o processo de como colocar rastreador no celular de outra pessoa não deve ser complicado demais ou muito técnico. Ao contrário do que algumas pessoas pensam sobre o assunto, não se trata de uma técnica restrita para hackers e gênios da informática. 

Ou seja, pessoas comuns podem fazer isso, mas é necessário acesso aos apps certos.

O que você achou sobre as dicas de como rastrear o celular de outra pessoa? Já usou algum desses aplicativos? Deixe seu comentário.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

1

Pode ser do seu interesse

5 coisas que danificam os móveis e você não sabe

5 coisas que danificam os móveis e você não sabe

Como Vender Online? Confira essas dicas!

Como Vender Online? Confira essas dicas!

Qual é a melhor Cafeteira Nespresso?

Qual é a melhor Cafeteira Nespresso?

10 roupas coringa no guarda-roupa feminino

10 roupas coringa no guarda-roupa feminino

Como conseguir seguidores no Instagram do zero?

Como conseguir seguidores no Instagram do zero?

O que é um plano de proteção veicular?

O que é um plano de proteção veicular?