Nice Content News

Quer saber como instalar o mSpy no celular de outra pessoa? Então, saiba que o processo de usar com êxito o mSpy pode ser um pouco complicado para quem não tem as informações corretas. Sendo assim, se você está com dificuldades com o app espião, dá para resolver. 

Por isso, o Nice Content News esse guia para simplificar e resumir as etapas da maneira mais rápida e simples possível. Continue a leitura para saber como instalar o mSpy.

O que este artigo aborda:

Olho de espião
Olho de espião
Pin It

O que é mSpy?

Primeiramente, tenha em mente que o mSpy é um app de monitoramento de celular muito usado por pais que desejam acompanhar as atividades de seus filhos nos seus celulares.

Dessa forma, esse aplicativo surgiu em 2010 e possui compatibilidade com smartphones iOS e Android. Atualmente, o mSpy já possui mais de 1 milhão de contas cadastradas em todo o mundo.

Além disso, o aplicativo chamou a atenção de muitas empresas. Uma vez que elas o adotaram como forma de proteger dados confidenciais e acompanhar as ações dos funcionários buscando manter a produtividade.

Por fim, esse software é instalado no dispositivo móvel, e você consegue ver as informações rastreadas pelo seu celular e também pelo computador.

Como instalar o mSpy no celular?

Comece verificando a compatibilidade do sistema com o “celular alvo”. Depois, escolha o plano de assinatura e realize a compra.

Então, é enviado um e-mail com seu login e senha para acessar o Painel de Controle. Sendo assim, você precisa ter acesso físico completo e autorizado ao celular, abrir o navegador, digitar o link e, por fim, instalar o aplicativo.

Como instalar o mSpy no Android?

Agora, como é o passo a passo para instalar o app espião no Android:

  • Primeiro, desabilite o PlayProtect no dispositivo que você quer monitorar
  • Depois, usando um navegador, acesse o site getmspy.net/a
  • Na página, clique em Fazer o download
  • Então, selecione Abrir → Config → Permitir desta fonte.
  • Após isso, selecione Volte → aperte Instalar → Abrir.
  • Por fim, siga as instruções que aparecem no celular que será monitorado.

Como instalar o mSpy no iphone?

Por outro lado, se você possui um iPhone, as instruções de instalação são:

  • Comece criando uma conta mSpy;
  • Depois, selecione o pacote desejado;
  • Realize o pagamento do aplicativo de espionagem;
  • Então, verifique o email com os acessos enviados;
  • Agora faça o download do mSpy no iPhone que possui jailbreak;
  • Após o download, aceite o contrato de licença do usuário;
  • Opte por mostrar ou ocultar o ícone mSpy;
  • Nesse momento, insira o Código de Registro;
  • Pronto, seu app espião está instalado. 

Viu como a instalação do mSpy é mais simples do que parece? Sendo assim, basta seguir o passo a passo para começar a usar o app. 

Tem como instalar o mSpy remotamente?

Em suma, no celular Android, o acesso físico é fundamental. 

Por sua vez, no iOS, sem jailbreak e com recursos de rastreio limitados, dá para fazer uma instalação remota usando as credenciais do iCloud. No entanto, a fabricante avisa que o acesso pode ser preciso caso o Backup do iCloud não esteja ativado no iPhone. 

Além disso, se o iOS tiver jailbreak, você vai precisar de 5 a 15 minutos de acesso físico ao dispositivo para fazer a instalação.

O mSpy funciona?

Antes de mais nada, você precisa saber como o aplicativo mSpy funciona. Pois saiba que ao assinar o software, você vai receber uma senha e login para abrir o painel de controle onde ficam as informações coletadas.

Após o mSpy ser instalado no computador ou celular, o app já começa a coletar todos os dados desse dispositivo em tempo real. Enquanto isso, ele já envia as informações para um painel de controle, que você consegue acessar usando o Google Chrome ou Firefox.

Além disso, para garantir a segurança, ao baixar o mSpy, você deve comprovar a sua intenção de usar esse serviço de maneira legal. Isso significa que as informações adquiridas não podem ser enviadas para outras pessoas.

Outro ponto importante para as empresas que desejam usar esse software, os funcionários devem estar cientes e consentir o monitoramento. Afinal, não dá para saber que o app está funcionando no aparelho.

Sendo assim, confira algumas funções que o mSpy oferece:

  • Envio de informações por mensagem de texto e SMS feitos no aparelho;
  • Chamadas feitas e também  recebidas;
  • Acesso às coordenadas de GPS;
  • Relatório de todo o histórico do navegador;
  • Rastreamento via GPS, além de pontos de Wi-Fi;
  • Arquivos salvos no celular, incluindo textos e imagens;
  • Registro de e-mails enviados e recebidos.

Além de todas essas funções, o app te deixa bloquear chamadas telefônicas, bem como acessos a sites específicos e a aplicativos que você desejar.

Assim, a empresa garante que a privacidade de todos envolvidos estejam protegidas. Em suma, as informações monitoradas são visíveis apenas para o assinante do aplicativo, já que é usada tecnologia de criptografia bancária.

Quanto tempo demora para instalar o mSpy?

A princípio, como já mencionamos, se você quer monitorar um telefone, é preciso instalar o mSpy. Mas fique tranquilo pois a instalação leva apenas 10 minutos. Além disso, você recebe um guia com o passo-a-passo após realizar a compra.

Conclusão

Em suma, o mSpy funciona sem problemas. Uma vez que o software possibilita monitorar as atividades do seu filho. Ou então, ajuda as empresas a monitorar o seu funcionário, desde que haja o consentimento dele. 

Além disso, você também deve confirmar suas intenções ao usar o aplicativo. Isso para garantir que não faça nada que esteja fora da legalidade.

Outro fator relevante é que a empresa garante que usa criptografia de banco. Ou seja, apenas você consegue ter acesso às informações coletadas.

Por fim, nós esperamos ter esclarecido suas dúvidas sobre como usar esse aplicativo de monitoramento. 

Então, o que você achou sobre instalar o mSpy no celular de outra pessoa? Já usou algum app do tipo?

https://youtu.be/4vMu061uzMg

Agora, se ainda ficou com alguma dúvida sobre como instalar o mSpy, veja o vídeo do canal Sayro Digital.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse